Pesquisa
avançada
12791 joguetes

Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Dragons Crown é um jogo racista, maldoso e filho da puta

Descobri que este jogo tem uma fase em que é preciso colocar ingredientes em panelas, cozinhar e comer para ganhar diversos bônus. Pois bem, qual não foi minha surpresa ao constatar que a GRANDE MAIOR PARTE DA MAIORIA DE QUASE TODOS os ingredientes é composta de diferentes tipos de carne. Isso mesmo, CARNE. Tem só um ou dois vegetais. Isto é um absurdo, como todos sabemos, comer carne é crime, é assassinato de animais inocentes! O que este jogo está ensinando para as crianças?

Enviei um e-mail para reclamar com a produtora e com a Sony, por vender esta porcaria. A Sony, como era de se esperar, ignorou o e-mail, e a produtora disse que se eu quiser, posso comer apenas os vegetais nesse estágio, não é obrigatório comer a carne. Acontece que comer os ingredientes com carne é incentivado pelo jogo, pois eles dão os bônus mais altos! Como vamos ensinar nossos filhos a ser veganos desse jeito? Este jogo é um óbvio projeto dos capitalistas do mal para destruir o nosso governo socialista e desestabilizar as grandes conquistas que já obtivemos com gênios e bem feitores do calibre de Lula, Fidel e Raul Castro e Pépe, o presidente maconheiro do paraguai. Isso não pode ficar assim. Por favor, enviem mails de protesto pro https://www.facebook.com/pages/George-Kamitani/330003117500 e não comprem mais jogos que não promovam o vegetarianismo!

É necessário, com URGÊNCIA, que lancem um patch corrigindo isto e fazendo os itens com vegetais darem bônus e os itens com carne tirarem energia do jogador, como acontece na vida real, pois de que outra forma vamos conseguir doutrinar nossas crianças no bom caminho?

leia mais Fé Raciocinada (a ciencia do espiritismo)

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?