Pesquisa
avançada
12775 joguetes

Nerdman Review

Mil Nomes, O Guardião do Infinito - Pré Review

Diego: po! Ele colocou até referências em sânscrito. Vou ter que ler isso!

As maiores obras da humanidade As maiores obras da humanidade

Edu: Hoje, 22 de agosto, acabamos de receber 1 (hum) exemplar autografado do clássico moderno Mil Nomes do BK, postado em primeiro de junho. Esse atraso se deve ao fato de que moramos em outra província, no interior do Brasil, e que não verificávamos a caixa postal do bau de jogos há vários meses. Mas tu vê, o BK mandou mesmo o bagulho. Antes de ler e fazer um review completo, vamos descrever aqui nossa primeira impressão da obra PRIMA.

respect the cock!!! respect the cock!!!

Diego: enquanto rolava a viagem para o local da resenha, eu estava folheando o livro e constatei que ele é cheio de ilustrações anime e muitas reticências pelo livro todo. Pelo menos o BK restringiu as reticências nos diálogos...

Edu: Sim, tem reticências pra caralho essa pourra, que ele podia ter substítuido por pontos pra ficar mais erótico e tudo, bem como tem umas merdas na revisão, até porque hoje em dia editora não serve mais pra nada e não revisa porra nenhuma, mas vendo o livrinho agora, constato que é denso e tem texto até não poder mais, demonstrando que o BK não quis só fazer uns diálogos curtos com meia dúzia de frases pra encher páginas e acabar logo o negócio. Rola uma diagramação agradável e com iconezinhos meigos no canto das páginas, diferentes para cada capítulo. Vejam: contemplem: o BK se empenhou mesmo no bagulho e fez a diagramação com CARINHO (espero que não tenha passado o livro na piroca antes de nos enviar).

minha dieta de Coca Zero minha dieta de Coca Zero

Diego: pena que faltou a frase CHUPA GORDA no livro :-(

Edu: Como? O que é isso? Será que não tem essa mensagem secreta escondida na obra? Ou não será a obra toda essa mensagem? As ilustrações anime não são ruins, aquela ali do poste se RETORCENDO mesmo é digna de um RICHARD CORBEN, meus amigos. O livro parece bem acabado e tudo, melhor que mundos sem sal, a única coisa que estraga, detona mesmo a obra, é a foto do autor na contracapa, assustadora pra caralho. Legal que tá classificado como ficção científica brasileira. São 200 e poucas páginas de puro prazer redobrado, com ilustrações, um monte de texto, quadrinhos no final e, por fim, propaganda das próximas produções de J R PEREIRA, que é o nome fino & erótico que o BK decidiu usar no livro.

Diego: o BK gosta mesmo de metafísica, macumbas e essas punhetas astrais que estão virando moda por aí. Tem até um anime gay que passa na TV Ulbra de um magrão que morre e tem que ficar reencarnando em outros corpos para consertar erros passados e arrumar a vida dos seus amigos.

Lógico que tem uma parte que ele precisa fazer algo para uma guria do colégio reconhecer ele. Então ele chega com o corpo novo por trás da guria e PEGA DOS PEITÃO dela! TROCH! Daí ela dá um tapão nele e depois se lembra: "bah! era ele quem fazia isso o tempo todo". Genial, heim????

Edu: Porra, mas ainda existe personagem de anime que pega peito e que não é bicha? Achei que estava extinto.

BK e Alan Mu escondem pentagramas em seus quadrinhos BK e Alan Mu escondem pentagramas em seus quadrinhos

Diego: acredito que era algum tipo de "brincadeira corriqueira" dele (comum no Japão, é claro), porque o personagem é bem viadinho, mesmo. Fica de auuu o tempo todo, que nem o personagem da carta de Magic chamado Captivating Vampire, mais conhecido como Salamander 2, Sal2 ou Rogilio Glosdaulio Fedor.

Edu: Os erros de português desde os agradecimentos é que meio que fodem as carta, mas NINGUÉM VAI NOTAR MESMO, e certamente seriam corrigidos se rolasse uma editora de verdade.

Diego: - Ah! O sabor da... Carne! Lembranças tão fortes e vívidas... Tanto tempo... Que não... Fazemos... Isso... - gemeu Prahna, tendo pequenos espasmos de êxtase, se cobrindo de suor cintilante

algumas das próximas revoluções literárias do BK algumas das próximas revoluções literárias do BK

Edu: Ou muito me engano, ou o BK acabou de esconder uma cena de sexo no meio de um livro infanto. Way to go, BK.

Os dedos delas brilhavam em milhares de pequenos anéis fumegantes, triângulos dourados e chamas azuis turquesa. Cada uma levou a mão para o próprio peito, aninhando o amor energético dentro de si.

Edu: Hippiezaço. Bom, mal perco por esperar para ler a obra completa e fazer um review de verdade no bauru.

Meu cachorro comeu o livro do BK! Devolve que ainda não li! Meu cachorro comeu o livro do BK! Devolve que ainda não li!

ATENÇÃO! COMPRE! COMPRE! COMPRE! agora mesmo o livro do BK clicando aqui e depois venha apreciar com moderação o nosso review completo disponível BREVEMENTE

leia mais Nerdman Review

Últimos jogos vistos

tu se acha o ardcór das parada?

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui