Pesquisa
avançada
12787 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui
  • uma IMPRESSÃO ARTISTICA do jogo

  • o ninja em UNIFORME VERMELHO

  • e o TERNO

  • vulcan raven, no exército, é GIGANTE e SHAMAN

  • tire fotos da amarela

  • destrua os alvos no treinamento VIRTUAL

Port do Metal Gear Solid Integral para o PC. Sim. O Metal Gear Solid Integral era um champion edition lançado depois do original para PSX com as seguintes alterações feitas para render mais um dinheiro para a Konami:


* O mesmo jogo do original, com os mesmos defeitos e QUALIDADES, então vá ler meu review do original clicando ali nos links.

* Opção de nível de dificuldade EXTREMO.

* Possibilidade de jogar em primeira pessoa, mas SEM ATIRAR e só depois de completar o jogo uma vez.

* Mais de 300 missões virtuais extremamente divertidas, algumas mais legais que o jogo em si (e algumas que eram cenas planejadas pro jogo mas foram cortadas), todas com músicas tiradas do Metal Gear 2 de MSX, incluindo 3 missões com o ninja, que todo mundo sabe que deveriam ter sido mais, mas os konamistas são preguiçosos. Ao completar TODAS serás RECOMPENSADO com uma foto do novo Metal Gear Ray, do Metal Gear Solid 2.

* Modo bronha, onde podes ficar tirando FOTOGRAFIAS da MEILING em 3D! Vale a pena, HEIM, espartano?

* Tinha a frequência 140.07 pra falar com o Hideo Kojima, mas o Bill Gates, em sua única participação nessa história, decidiu por bem CORTAR isso da versão PC :)


Agora, neste EXATO MOMENTO, vamos ver as diferenças da versão de PC pra de PLAYSTATION:


* pode jogar no teclado, que é muito melhor que o joystick. Só fico dividido porque o teclado não VIBRA. a não ser que tu instale um vibrador no teclado. Boa idéia. Devia existir. :)

* não traduziram os nomes dos botões, então nos diálogos ainda são mencionados os botões do PSX.

* DÁ pra por o jogo em definições muito maiores que a do PSX.

* EM COMPENSAÇÃO tiraram o fade que tinha nos demos, ninguém sabe por que.

* o COMBATE com o Psycho Mantis, o melhor do jogo, ficou completamente estragado por não ter as manha do segundo controle, o poder mental de ler cartão de memória e de mover o joystick, e o poder de mudar o canal da televisão.


E é isso aí e tenho dito.


Sir Ian: "Esqueceu de mencionar que os CAVALHEIROS da KONAMI decidiram remover a musica do POLICENAUTS que tocava durante a apresentação do logotipo da companhia."