Pesquisa
avançada
12775 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Insert Coin Anime
  • Cabelo malvado

  • O cara vai tirar um screenshot e é vilipendiado

  • Bonecos grandes, evil!

Os apreciadores de Master System provavelmente notarão algo familiar nos screenshots, pois se trata do mesmo jogo que Black Belt, porém com gráficos diferentes e uma variação na dificuldade, visto que não tem tantos itens para recuperar energia. Hokuto No Ken é baseado na série anime de pancadaria Fist Of The Northstar, considerada das mais violentas da sua época. Essa série foi das que mais gerou jogos para diferentes consoles, tendo títulos distintos para Megadrive, NES, Super Nes e Playstation 2.


Indo ao que interessa, Hokuto No Ken é um jogos em que tu deve espancar uma legião de inimigos em fases divididas em três partes, duas em que o boneco é pequeno: em uma tu surra dezenas de inimigos que explodem com um soco ou chute e na outra enfrenta inimigos mais difíceis. Ao término desses dois primeiros estágios os personagens ficam maiores e o troço vira algo como um Street Fighter, só que sem muita sofisticação. Só com socos, chutes e voadores.


Alguns acham o jogo fenomenal, me contento em dizer "divertido". Gráficos bons e com belas cores (coisa que o Master System sempre chutou outros consoles 8-bit), música que cumpre a tarefa, design de fases repetitivo as hell e controles ruins. Ainda mais que é um jogo limitado em opções para golpear o inimigo. O controle dos pulos com o direcional é o pior da festa, por isso é um jogo muito mais fácil de jogar no computador do que no próprio Master System.