Pesquisa
avançada
12774 joguetes

Jogo recentemente visto:

Fuzzical Fighter
  • fonte: http://icongames.sites.uol.com.br/gude.htm

  • riverrun, past Eve and Adam's

  • Bussoftlhee, mememormee!

Stately, plump Slorfmun came from the stairhead, bearing a bowl of leather on which a mirror and a razor lay crossed.


- Introibo ad altare Dei.


Plict, pickwick, Herman Pickwick, como podem ver, eis aqui o desbravador e seu grupo de amigos na floresta, batendo bolita, como um arremedo de linguiça de carne de Gorpo (como um baurú, depois eu volto). Ei-lo aqui, ei-lo aqui. gramática bem estultada, em meio a nuvem de vapores e fumos avrícolas.


- Que tem contra a pederastia, interveio Sir Ian.


Gosto apenas de tire sua roupa, garoto. Eu disse tire sua roupa.

Cuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii. Cuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiiiiiiiiii. Tudo vai ficar bem agora.

Dê-me sua roupa de baixo para entregar ao jovem cujo capacete me parece, mormente, um item de utilidade variada, nostalgicamente rememorado ao envolver a antena da televisão, transmissão informação, transmission television, le franchute de le partir. Svuik-svuik-svuik, a galera de motoquinha, svuik-svuik-svuik, o cabelo amarradão, propositou Paulinho Poisonofre:

Decidi por bem entregar-me a sabourosa leitura deste clássico, deitado agradavelmente em minha vagoneta, mas saibam, como mulher!, eu como mulher, defloro as virgens, não salto pocinhas porém não pude resistir ao ruído infernal de meus primos jeca e peguei-lhes o disquinho e joguei longe e quebrei-lhes o axé:


- Páááára! Dá pá pará? griteidinho.


Mas, no entanto, contudo, sou muito macho. Como mulher, velho pederasta!


- MAGNECTIC SHOCKWAVE111


------

THOU

SHALL

NOT

PASS

(monolito do ódio)


A que se deve a ergometria? Trocam-se elogios como os quadrinistas brasileiros, disse Ian rememorando o medo de sulamericanos expresso por Daive, a entrar uns nos buraquinhos dos outros, proclamando que lindo desenho, que bela obra, visite-me agora em meu blog, atualizei. E lá vai ele, que bela obra, que artista, está muito bom, mestre, visite agora meus fotologues, regozije-se com meus atentados anatomicos, quiça tambons quanto os do senhor, velho mestre fossilizado, deleite-se com a bela desproporção unintencional (todo o amparo legal, pati aqui bate acolá) - não Único, não Um - deixe seu incentivo, nosso clube em pleno Onan. conforme sugerido para fins de alívio cômico (vã esperança) no braço forte da lei, di tá, labelaitá. Dilata-se o anel, o círculo da história (ref: Leather Token Rings Chain Mail Strategy for Computer Networks), temos nosso clubinho, vamos criar premiações, hoje eu sou o repórter, agremiações, amanhã é você, transmission television, HABEMUS TROCA-TROCAM, atrocha atrocha, svuik-kã, agora sou eu de novo, amanhã é nosso amigo que vai furá-lo, campeão, nessa reportagem, vai publicar meus catatônicos, svuik svuik svuik,vai enfileirar nossa aberrassã, vamos nos premiar na agremiação.

Chamemos a torcida.

Ora, direis, abrimos um mercado, eu tenho seus prêmios e você os meus, e agora vamos pedir incentivo do poder, oficializar, não podemos ser, mas vamos tentar tirar unzinho para nossa satisfação, após tantas noites em claro, solitárias, investidas em nossas obras e a visibilizar o 4 chan, pasta alternative. Venho novamente escrever à vocês, nà pluralidade. UGLAUSBLITCHUNDWARFTARUNGUKLAMINOSPA!


- E se eu disser que tenho o código? perguntou Uwe Bowl, paparicando a navalha com desapego.

- Que estão fazendo? implodiu o Panza, desgostoso, de verdade. Amadorismo.

- É preciso remover toda secreção, Slurf produziu.

- Que tendes, repito, contra a sodomia?

- Velho infame e incorreto!

- Que Igreja Retrógrada. Se nem mesmo um pouco de necrofilia faz mal a alguém...

- Exceto no Canadá.

- Disregard that.

- Concordamos, então.

Peitos de graça. Para a câmera, ao alto e avante.

Pode guardá-los agora. Eu sei que você está falando, envolve uma espada e sangue artificial.


""Era Online" was recently featured as SA's Awful Link of the Day. The reasons for this were simple: it was an awful game with no redeeming qualities whatsoever. However, once the "author" of the game found out that I had profiled his work of "art" on SA's main page, he seemed to get just a little too bent out of shape, and I got a very nasty email with only a few misspelled words the next day." wich is small ajar. E um carpete enrugado. Meu nomé Séééérgio e minha namorada gostaria de fazer sexo anal, mas o caso é, vejam vocês, não tenho a mínima idéia, noção alguma de como proceder, além de temer que se torne minha fimose um estorvo. Os miominhas dela influenciaram, verdade seja dita, mas gostaria de atendê-la, embora, entendam, por causa de minha criação, fique um pouco arredio, assustado até, mas estou disposto a romper com o passado. Se os quadrilhões de milimiteros de barrinhas de meus circuitos impressos estivessem lotados de Meu nome é Séééérgio, ainda assim, ainda assim não seria nem 1 bilionésimo de centésimo de milésimo e digo que pretendo sim operar, cirurgia marcada, a pedido de minha namorada. Mas como, mesmo libero-grande, proceder? Como? Alguém me diga. Por favor, alguém me diga. Notwithstanding! NOTWITHSTANDING!

(Uma analogia.)

Se alguém vai instalar uma winchester, um disco rígido, um H.D., e o cabo de força cuja extremidade parte da fonte, a ruidosa fonte com sua ventoinha um tanto empoeirada, se esse cabo não está encaixando, o que eu faço? Ora, eu limpo a ventoinha e tento de novo. nada disso, estou brincando. pego uma liminha de unha, dou uma limada no atracadouro e conecto à força! Porque nós somos assim: hóstis! Cidade Sayber! Se não é passivo tem que jogar! Play it if you are Macho Man, Randy Savage!

Não me digam que era só inverter o cabo, que ele só entra numa posição e para isso mesmo servem as ranhuras no plástico, agora é tarde demais e tudo está queimado, como a winchester removível que empurrei para dentro da baia com a máquina toda ligada feito árvore de natal, pois num momento obsessivo compulsivo foi-me IMPOSSÍVEL aturar aquilo ali no chão dependurado, o que é AQUILO ALI NO CHÃO? o que... é... aquilo... ali.. no chão? É a cãmisinha que eu dei para meu filho! É a cãmisinha de Igo Givehap. E está... cheia de f... NÃÃÃO!

SAYLETH!

Mulher!

Venha cá agora mesmo.


- Iniciação científica, Sir Ian?

- É como dizer "Deveras" apenas para simular medievalismo, Sir Ian gratuja enfadonho.

- I demand you remove it at once or I will notify the FBI, GOOD! DAY! SIR!

Ora, Charlie, mas isso é... isso é o chocolate que eu dei para você. Era apenas da mesma cor. Hehe. Tragam-me todos os relógios dourados!

Pois aqui não há nada dessas devassidões, essas cousas tão metódicas, e desgraçadamente evaporadas dalto lá, bravatas e casos inglórios envolvendo o data recorder.

Quando jovem, S. lia mangá hentai. Seus pais eram religiosos, baptistas ferrenhos, e é claro que não há nada errado com isso, muito pelo contrário, mas talvez não tenham sabido forjar adequadamente o caráter do mancebo, tenham apresentado-lhe as passagens erradas, como aquela do homem bem dotado no velho testamento, que punha-se a ejacular feito cavalo, pênis de jumento, está na Bíblia, está na Bíblia, e S. ficou assustado com tais versículos, se desviou-se se do caminho, e hoje, para seu infortúnio, foi atraído às gárvulas de uma praticante da magia negra, cuja via normal está danificada (havia, curiosamente, algo assim na história do marquês, bem como a contrapartida, um dos quatro líderes gostava apenas de enbugar). Prick!

Prick! Batem as bolitas.


Sir Ian: e tenho a dizer que é algo leve, algo muito leve, o que são 19 megabytes para algo rápido, partidinha veloz?

Slurfmulligan: isso o demo, faça-me o favor.

Sir Ian: sinucas 3D ocupam 1000 vezes menos. Números precisos e absolutos.

Slurfmulligan: 10 vezes menos, no entanto, *sorrisos* se rolar texture mapping e outras firulas

Sir Ian: mais tecnologias? que tal um jogo de sinuca?! possui muito mais simulação física do que um de BOLA DE GUDE. E é passatempo mais adulto, de cavalheiros, e não de moleques nostálgicos e perebentos sonhando com entrevistas e onanizando-se com delírios onde já estão integrados à companhia japonesa, aspirantes a Ryan, Gopher Boy.

Slurfmullgan: Contenha-se, velho patife!

Sir Ian: até os MINI GOLFES ocupam menos espaço

Slurfmulligan: Aaaaaaaaaaaaaauuuuuuuuuuuuuuuuuu

Randy "Savage" (entrando): Esse negócio de elogiar é como os quadrinistas brazucas. Começa entre dois, algo muito íntimo, o calor vai aumentando, perde-se as estribeiras e por fim começa o jogo de fantasias; assumem-se os papéis: o repórter, o premiador, o mestre, os discipulos. A musa. De papel, no mais das vezes. Com certos extras, apimenta o belicoso.

Slurfmulligan (endiabrado): temos que nos calar e dizer que é bom, afinal, é da Nação! Afinal, exigiu grande esforço por parte de seu produtor! E esforço equivale a qualidade! Equidistante! Equanime!

Sir Ian: premia-se então por pena? e por acaso não seriam seus sítios coleções de, como direi, NEWS, na seguinte forma: minha obra foi analisada por tal amigo, foi admirada por tal conhecido que me quer entrevistar, eu gastei tempo na confecção dela, logo ela vale mais do que alguém que faz mais em menos tempo, porque esforcei-me e minha pátria admira a política do coitadinho: ah, mas ele é esforçado! Ah, mas ele se esforçou! então merece! Nesse caso não vale a verdade, não vale o julgamento do mercado e dá-se a maltrapilha excusa de que não vende porque o m

Randy "Savage" (interrompendo, dedinho em riste): Um momento, Sir Ian! Gostaria de fazer uma citação: "The Ultimate Warrior, a washed-up, has-been WWF superstar, has apparently taken a few too many blows to the skull with folding chairs because he's now an ultra-conservative blowhard, launching tirades against every single underhanded liberal conspiracy he can find inside the dark abyss of his mind. He recently spoke at the University of Connecticut, and was quoted as saying (among other gems), "queering don't make the world work" and, upon being asked a question by a student from the Middle East, advised him to "get a towel." Ha ha, get it? Because he's a towelhead!"

Sir Ian: Deveras impróprio.

Slurfmulligan: Deveras?

Sir Ian: Um charuto. Como ia dizendo, se o quadrinho é ruim a culpa é do leitor. Decerto! De quem mais seria? Do autor?

Randy (rodopiando): Jamé! Jamé vú!

Slurfmulligan: Willy Wu!

Sir Ian: Como ia dizendo,


Paulinho entrevista Haroldão (lê-se Big Errol), substituindo You por O Senhor:

- O senhor é um homem DEVERAS bem conservado para sua idade. Saiba que o admiro muito.

- Obrigado O Senhor.

- Meu entrevistados anteriores poderão atestar e acho que o senhor deveria acreditar: faço um bolagato maravilhoso.

- O que é isso, rapaz?

- Verdade, não quero me gabar. E não que eu não pegue mulher! Sou muito é Homem, viu?

- O que você diria se eu tivesse o código fonte?

- COF GASP!

Seca.


um ano inteiro, batem as bulitas, se precavê Sir Ian. tenho que ser respeitado por isso, tenho que ser aclamado por isso exijo e é meu direito sou um herói a tábOa de salvação desta nação temente a Deus Granada uma fina camada atômica (cousa finíssima) recobre o corcel pilotado pelo literato um tanto quanto flácido enquanto os artistas brasileiros idoladram a bunda brasileirissima desta escultural figura de dois metros e meio de tez germânica pois se se dissesse supunhemos é apenas uma teria caça ao veado mais valor pois ganhou prêmio no site do meu miog suposição na boca dum personagem seus iletrados supunha-se que me pusesse a ditar não me atraem as louras de bum-bum desfórmico e teria-se comentário mui normal mas por outro lado um lado 100% se fosse dito não atraiem-me as mulatas seria visto com desconfiança e acusado de racismo e nazismo pois existe todo esse o que é correto e o que não é embora nada disso se acerte com vagar todo muito claro tudo muito certo boa canoagem e indicação preliminar a roupa de baixo serve para cobrir-lhe as faces rechonchudas nãs as quero mais ver aquilo que perturba o multiplo deleite deve ser eliminado para não prejudicar a sintonia das mão amigas não não oh não não sim