Pesquisa
avançada
12775 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Cine Trash Musicas Afu
  • titulo desta obra magnífica, lançada no ocidente 1 (hum) anos depois do japão

  • rei megas tem chifres duplos e monóculo

  • yuko correndo em direção a rola

  • enfrentando monstrinho

  • fase de plataformas voadoras

  • laser

  • auuuuuuuuuuuu

  • caixa

Essa é uma versão TRI RUIM deste clássico. Ficou incrivelmente pior que a do MSX2, que é a VERDADEIRA. (Ou seja, esta é uma HERESIA.) Aparentemente, foi feita um pouco antes.

Vejam bem, os gráficos são vagabundos pra caralho, as animações são podres, as fases são incrivelmente longas e tediosas e mal planejadas, as músicas repetem até não poder mais e a estratégia dos caras pra deixar o jogo difícil é jogar um monte de inimigo tudo igual em cima do boneco ou entupir as fases de plataformas voadoras que andam sobre poços com espinhos. O de MSX2 pelo menos utilizava tudo que a máquina oferecia e as fases eram SOFISTICADAS (hu hu hu) e distintas.

A história é a mesma das outras versões, o REI MEGAS, irmão do REI ROGLES que morreu na primeira parte, ressuscitou do nada e quer dominar a DIMENSÃO DOS SONHOS e o mundo dos DEMONHOS. Para tentar se proteger, os remanescentes do exército de ROGLES invadem a terra para tomar a espada de Valis. Só que os demos com a historieta entre as fases são muito ruins mesmo, cortaram toda a VIOLÊNCIA e as CALCINHAS e PEITOS da versão de MSX2, ocupando tudo 1/8 da tela, e o mais fantástico é que as animações são muito piores do que aquelas que ocupavam 4 discos de 720kb, mesmo essa JOSTA ocupando um CD inteiro. O mesmo acontece com as músicas, são bem piores que as do MSX e repetem o tempo todo. Só a música da fase 1 é legal e longa, mas é pra enganar o jogador. Do mesmo modo, os gráficos da fase 1 são os melhores, depois tudo piora. Era só pra fingir que o jogo é bom, vejam, pode comprar sem medo. AGORA TOMA UM bauru, FILHO DA PUTA.

Só vale a pena jogar pela curiosidade, o de computador é muito superior. Até os itens tiraram, não tem escolha de armas ou armaduras. Um polegar para baixo. Parece ter sido feito por outras COMPANHIA.