Pesquisa
avançada
12807 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

MSX sprites protagonistas Game ovo

Forza Motorsport

  • XBOX
  • 2005
  • DVD
  • 1
  • 3D, Digitalizados
  • sem legenda

  • sem legenda

  • sem legenda

Seria chover no molhado dizer que, tirando alguns nerds malucos, o que faz um consolo vender não é o hardware que ele oferece, mas a qualidade dos jogos que são feitos para ele... Aliás, com pequenas modificações, podemos estender isto a qualquer coisa, desde o PC que ganhou do Amiga, MSX e Macintosh (pelo menos por enquanto!) até a

Vou aproveitar e fazer uma crítica. Um personagem fictício comprou um XBOX só pqe dá pra entupir de emuladores e jogar confortavelmente na TV da sala. Dizem, por exemplo, que dá até para vencer Magical Tree e ver a família indígena no alto da árvore. Este cara, descobriu que da para baixar ISOS de XBOX no eMule. Pois bem, alguns meses depois, o cara tem mais de 70 DVDs de jogos...

Sabe quantos ele joga? DOIS!! Forza Motorsport e Project Gotham Racing II. Sabe o que isto significa? A mesma merda de quando os computadores de 8 bits evoluiram de fita K7 para floppies. Quando o jogo era muito fácil de carregar, se era ruim, foda-se! é reiniciar e carregar outro. Quando para jogar Paris Dakar era preciso deixar o gravador rodando e ir almoçar, dava-se um valor enorme praquela merda! Impressionante como ficava bom.

Resultado, to chegando a conclusão que vale a pena comprar jogos originais pra videogame. Revisa bem os bons, compra (pode jogar até na Live), e valoriza!!

Ahh, sobre o jogo:

Forza Motorsport é um destes jogos bons. É bastante realista, mas não impossível. Dá trabalho para controlar o carro mas nada que não dê para aprender depois de alguns minutos.

* Os gráficos são provavelmente o melhor que o XBOX1 consegue fazer (não existe mais tempo e espaço para tweaks! Isto é da época que o hardware demorava mais para evoluir).

* A quantidade de carros é enorme. De GOLF á Ferrari Enzo. Dá para pegar uma ferrari, fazer uma super volta e logo depois trocar por um Mitsubishi Eclipse só para sentir as "enormes" diferenças entre os carros

-> No que este jogo PECA? (ou não é tão bom): Modo historinha!

Meu benchmark em jogos do tipo historinha de carros é o Gran Turismo Original de Playstation 1. ô Joguinho bom. Nenhum consegui chegar perto até hoje, no roteiro batido de piloto mirim que começa com carro podre e tem que ir ganhando corridas até conseguir comprar um Viper ou Ferrari. O Forza não é exceção: Não tem modo historinha que dê vontade de jogar.

Enfim! este é um jogo pra se ter no XBOX...