Um típico dungeon explorer do inicio dos anos 90, com musicas e animes choramingantes. É incrivel o quanto ENVELHECERAM esses animes dos jogos dessa época, são incrivelmente parados, mas eram impressionantes por ocupar a tela toda.
Este jogo é no estilo Eye of the Beholder e Dungeon Master, só que tu vê uma representação dos teus bonecros no meio do cenário 3D, que, como de costume, ocupa só um quarto da tela, deixando o resto pra textos e pros status dos até quatro bonecros que podes ter no teu grupo.
A caracteristica especial do jogo é que ao entrar em alguns cenários, como lojas, tu controla um cursor estilo adventure da sierra, que muda para diversos icones, como lente de aumento, DEDO e outros, pra examinar, usar, falar e andar.
clique para incluir comentário