Pesquisa
avançada
12775 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

MSX sprites protagonistas Anime

Undeadline (genesis)

  • Mega Drive
  • 1991
  • Cartucho
  • 1
  • Fusion
  • arquivo UNDEAD.ZIP temporariamente indisponível
  • under deadline

  • escolha a ordem das fases. como vai ficando mais difícil quanto mais tu joga, melhor escolher as difíceis primeiro, seguindo a teoria do passaralho.

  • baús de jogos e esporos do mal

  • jasons mataram o fighter

  • experienciando o jogador

  • fogo do nada

  • esqueleto, o arqui-inimigo do he-man

  • o super homem da zona negativa

  • caixa

A primeira vista esse jogo não parece grande coisa, principalmente se tu for mongo, mas é um dos melhores arcades do mega drive, claro que lançado só no Japão, porque os ocidentais não merecem a arte.

É um remake do Undeadline de MSX em que tu só pode controlar um boneco, o fighter, e deves passar por 6 fases de puro prazer, incrivelmente variadas, rápidas, cheias de inimigos e armadilhas e sacanagens multiplas e infinitas, enfrentando monstros gigantes e outras torezas máximas. Tudo te sacaneia e o jogo é quase hardcore, mas é possível jogar com treinamento e dedicação.

Durante as fases podes pegar 3 fadas que aparecem por aí, com as quais poderás promover atributos do teu boneco ao passar de LEVEL. Tem várias armas e se morrer é tudo de novo, não importa se estavas no fim da fase. Além disso contas com 3 options que só podem ser usados essas 3 vezes no jogo inteiro.

É completamente diferente do de MSX e não é uma versão CAPADA, como se pode pensar ao ver que não tem a ninja e o mago, mas é mesmo todo refeito e a fase cathedral, com o chão desaparecendo atrás de ti, jasons do mal ressuscitando e paredes esmagadoras ultra rápidas é a mais dEferente de todas, demonstrando a maestria da obra. Fora que no MSX era lento pra caralho e uma piscação infernal de sprites.

Jogo recomendado pelo baú de jogos, miog. Então vale a pena. Snégtqj. Esét. O jogo que desafia sua vida. Vença se for machão.

Existe também uma versão de x68000, diferente das outras duas.

O verdadeiro jogador hardcore au-au-au coleciona as três originais e vence todas no hard. Sério, esse jogo é mais legal que escotismo para garotos. Undeadline é um jôgo espetacular!!


gahh! Fodarra mor!

Até consegui vencer umas fases, mas fiquei com o OLHO SECO! (*)_(*)