Pesquisa
avançada
12779 joguetes
  • Windows
  • 2008
  • 2 DVDs
  • RCK31510
  • 32 Internet
  • 3D
  • after the war, I was very angry. I did very bad things.

  • making fake screenshots with fake antialias is a very bad thing.

  • i killed people, i sold people

  • i made fake screenshots with antialias wich is not in the game

  • the creature who faked screenshots with antialias... DRAMATIC PAUSE... have no soul

  • ANTIALIAS NÃO INCLUIDO

Vejam o review deste jogo para PS3 em primeiro lugar, depois voltem aqui.

Este é igual, só que se tu tiver uma máquina HARDCORE GAYMER é um pouco mais rápido e com gráficos melhores. Também pode pôr (abomino as regras do novo acordo ortográfico) teus MP3 do Michael Jackson na rádio personalizada e criar vídeos do jogo se tu for mongol.

Só que talvez o de videogame valha mais a pena, porque é só botar o disco na máquina e jogar.

O de PC a instalação ESTUPRA 16 giga da tua vinchestre, te obriga a conectar na internet pra validar a instalação, usa SECUROM, te obriga a instalar o au au au Rocskstar Social Dicklick Club e a ligar ele cada vez que fores jogar e te obriga a se cadastrar no windows Live. Depois, se quiseres MESMO iniciar o jogo, tens que enfiar o mouse no cu e dar 3 pulinhos, obviamente.

Cara. É uma frescura sem limites. Horas instalando porcarias, fazendo fistfuck na tua máquina e fazendo cadastros que não tem nada a ver com o jogo.

Pra que isso tudo? Na vã esperança de que isso vá impedir alguém de piratear o joguinho? Impossível. Todo mundo sabe que foi pirateado ANTES do lançamento. Cara, digita GTA 4 + TORRENT no google pra ver o que acontece. Qualquer um pega versão pirata na hora que quiser.

Como se não bastasse, eles ainda tem a PACHORRA (melhor palavra) de te obrigar a colocar o DVD no drive cada vez que tu for jogar.

puta que pariu.

Mas não tem registro online, instalação de mil proteções e o caralho a quatro? Pra que ainda te obrigar a colocar o DVD de forma PRÉ-HISTÓRICA? Que saco. E se eu quiser parar de jogar e ir jogar outra merda, vou ter que ir procurar o DVD e............ PIÇA.

A primeira coisa que fiz depois de instalar o jogo, mesmo tendo o original, que obviamente tenho todos os jogos originais dos quais faço review, foi baixar um crackeador para não ter que ficar colocando o DVD na hora de jogar.

Cara, esses crackers não são piratas. Na real eles tão fazendo um serviço pra comunidade, arrumando essas merdas que os jogos tem.

THANK YOU RAZOR 1911 FOR CRACKING THIS SHIT SO I DON'T NEED TO PUT THE FUCKING DVD IN MY hardcore GAYMING MACHINE EACH TIME I PLAY THIS FUCKING SHIT. m(__)m

Vou te dizer. O cara que compra o jogo original sofre muito mais que quem pirateia.

Tu é obrigado a instalar centenas de porcarias e passar por um monte de frescura na hora de jogar, quando o pirata vai lá, baixa o negócio da internet ou copia do gordinho do prédio que sempre tem todos os ultimos LANÇAMENTOS, instala e sai jogando num verdadeiro plug and play.

Vejam bem, miogs do bauru, não faço apologia a pirataria e sempre compro todos jogos originais, mas o que está acontecendo hoje está incentivando as pessoas a migrarem para a ILEGALIDADE. Os fabricantes estão quase conseguindo me incentivar a piratear.

Os originais são cada vez mais caros, até pela quantidade de proteções e de software terceirizado que eles incluem no negócio, que além de não servir pra nada, porque nunca conseguiram impedir a pirataria, ainda por cima deixam o jogo mais pesado. As caixas originais são cada vez mais vagabundas, de papel e com manualzinho de 5 páginas (quando não é em PDF, como qualquer versão pirata), ao contrário das antigas que incluiam mapas, bonecrinhos, moedas, etc. Agora se o cara quer ter uma caixa melhor é obrigado a pagar o dobro por uma edição de colecionador que não é melhor que as edições normais da era de OURO.

O cara que joga o original passa por mais dificuldade que o que joga o pirata, então qual é a vantagem? E as vezes o pirata ainda inclui a trilha sonora digitalizada e vários extras que não vem no original! Está tudo errado. A sacanagem está cada vez pior. E a gente ainda reclamava da época que eles reciclavam código de joguinho no fim dos anos 90... :(

Quando começaram a vender essas merdas por Steam é que eu quero ver onde vamos parar.