Pesquisa
avançada
12791 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui

Ginga Ojousama Densetsu Yuna

Galaxy Fraulein Yuna

  • PC Engine
  • 1992
  • CD
  • HCD2031
  • RED
  • 1
  • Ootake
  • arquivo Ginga_Ojousama_Densetsu_Yuna_(Version_HRH310827-3FAFT).cue temporariamente indisponível
  • entrada

  • tudo devastado

  • a melhor tela de todas

Pena que não sou mais um amarelista para apreciar essa vasta demanda de AVGs de PC Engine.

Neste aqui, o jogador controla uma guriazinha de armadura que tem que salvar o mundo ou algo assim, mas antes, ela tem que tomar café em casa.


Auuuuuuuuuuuuuuuuuuu. Não compreende a arte. Este talvez seja um dos mais BELOS avgs jamais criados e ele não está sendo apreciado com a devida reverência aqui no bau de jogos. :(


MSX NOW!


Vamos consultar a wikipedia. The main character of the series is Kagurazaka Yuna, a somewhat ditzy 16-year old girl. After winning a "Galactic Bisho-jo Contest", she becomes "The Savior of Light", a magical girl charged with defending the universe from evil.


Ok.


Vejam então este mail que o Rod Gonzzzzalezzz enviou para o Quiof. Aqui fica provado que o Rod é superior a qualquer roteirista do japão.


---------- Forwarded message ----------

From: Rod Gonzalez

Date: 2009/12/28

Subject: Resposta do Rod

To: Quiof Thrul


O Fernando Ikoma é um artista plástico famoso e conceituado e vive muito bem. Nem sabe quem a porra de Sandman, por isso não entrou em detalhes na entrevista. E ele parece uns 20 anos mais novo que o Bk.


Eu convidei o Bk pra fazer uma entrevista pessoalmente numa boa, com as melhores das intenções, mas ele ramelou. Isso ele não fala.


Qual é a tua seu bosta, se pensa que é quem pra ficar falando de mim? Qual é tua brisa, ce ri sempre da mesma piada, não enjoa não?


É monossilábico?


Ce é meu ou meu paga-pau? eu adoro, você é paga-paui!


E eu detesto paga-pau, porque é raça de invejoso e traíra!


Você paga de louco, eu já falei que nunca tive interesse em processar marvel, dc ou o cu que fosse, queria processar a porra do MBB mas não tive saco. Meu interesse em divulgar os plágios internacionais foi promover a cultura brasileira de HQ e propor boicote ao quadrinho gringo. Você paga de louco, eu já falei isso em entrevista mas essa você não divulga porque encerra a questão e aí você fica sem assunto


Esses plágios aí, eu não descobri nenhum, só juntei tudo. O que acontece é quem denunciou antes de mim fez com pouco caso, de maneira tão pacífica que nem parecia denúncia.


Vocês me cobram imparcialidade... Pra mim isso é coisa de cuzão que não tem atitude pra falar o que quer ou então pessoa fraca, sem opinião.


Eu me expresso na arte, HQ é arte. Os quadrinhos que vocês gostam não são arte, são produtos, a cultura que consomem é indústria, cheia de investimento e grandes equipes.


A HQ do Brasil é pura. Pode ser vulgar, rude, mas é cheia de esperança!


E se não for assim, não será!


Aqui é Brasil truta, só vira pra quem é sangue no olho e samba no pé!


Vocês não respeitam o trabalho de quem muito fez pela HQ no Brasil, não valorizam nossa História.


Nenhum de vocês é homem, são todos moleques!


Eu não sou obrigado a gostar do que vocês querem, eu acho o quadrinho brasileiro mais legal, quem vocês pensam que são pra dizerem que eu tô errado?


Ficam falando de mim, da minha vida, acham que sabem de mim.


Não sabem de porra nenhuma da minha caminhada!


Na escola que vocês se formaram eu fui expulso!.


Muita gente diz que defende a liberdade, mas é uma liberdade falsa, é uma liberdade que proíbe, persegue e critica quem escolhe amar seu próprio país!


Eu sou integralista tio, não acho o Brasil mil-maravilhas mas temos todo potencial pra ser o melhor do país do mundo! Esses gringos vem pra cá atrás de nos roubar, atrás de perversão, tem mais é que serem esculachados!


Fascistas são vocês que não me respeitam!


Nazistas são vocês que me perseguem!


Loucos são vocês que desacreditam!


Vocês são paga-pau, o que é uma merda!


Dizem que no Brasil não tem roteirista, eu sou um roteirista bom pra caralho, eu faço letra de música e poesia desde os 11 anos, eu leio, vou a festivais de cinema, de teatro, meus amigos são quase todos artistas, eu respiro cultura! Ignorantes são vocês seus merdas que só gostam de HQ gringa, videogame e seriado de TV! Eu não sou intelectual, porque intelectual fica só lendo e não faz nada de útil pra ninguém e eu ando na rua – eu vivo na rua!


Minha correria é de mil grau, vocês não entendem isso porque são Zé povinho de net. Mas quem me conhece sabe que o barato é louco!


Agora quero ver sua coragem, divulga isso, vai...


O lado bom do meu trabalho é evidente, elogia! Ou não tem nada de bom?


Vai toma no cu, eu abordo o quadrinho nacional de um jeito inédito, inovador pra caralho, a pesquisa que eu fiz se pá é a maior que já foi feita no Brasil.


Assuma que isso é interessante!


A HQ brasileira tem que ser popular e pra fazer isso só um cara do povo que nem eu!


Eu caí de pára-quedas no mundo do quadrinho mas não pretendo sair tão cedo, mas quer saber do mais, se o Blenq 2, que tá do caralho desenhado pelo mestre Zalla, não vender bem aí sim eu vou desistir dos quadrinhos e ficar só no samba, que só tem gente bamba e mulher bonita!


Rod


---------