Pesquisa
avançada
15819 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Game ovo Filmes que vão arrebentar a boca do balão

  • PC DOS
  • 1996
  • CD
  • 2 Modem
  • entrada

  • oito tribos para escolher (mas é tudo parecido)

  • sempre tem as tarefas maçantes nas campanhas

  • explorando a ilha inicial

  • estruturas básicas

  • destruindo uma estrutura do inimigo

  • inimigo sendo derrotado. auuuuu

Tentativa pra lá de frustrada de misturar Jurassic Park com jogo de estratégia estilo Warcraft, mas chupinharam a interface fracassada do Command & Conqueror só que com uma jogabilidade incomensuravelmente mais pedra. Não se deram mesmo!


E sacanearam bem fazendo com que o único recurso do jogo (comida) seja coletado caçando bichos e depois levando a comida de volta para o Food Deposit para poder comprar unidades e estruturas. Ok, colocaram um botão para fazer o boneco mais carregado do grupo devolver a comida automaticamente, mas obviamente a rota que o boneco traça é sempre a pior possível.

Ah! Ainda por cima fizeram os bonecos ganhar experiência matando o que encontrar pro aí. O que parece ser uma coisa boa acaba tornando-se uma punheta homérica das clássicas porque se demorar muito para atacar os bichos do computador, eles vão estar incrivelmente fortes, fazendo a fase durar por horas a fio.

Ou podes ficar matando bichos num ritmo frenético onanista duradouro, visto que rola um respawn ocasional sempre nos mesmos lugares.


E que historinha mais fajuta das tribos do jogo, heim? Bah! Esse conseguiu ser pior do que o Gene Wars :-(