Pesquisa
avançada
12787 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui
  • Windows
  • 2010
  • DVD
  • 10 Internet
  • 3D
  • caixa das OPERAÇÕES NEGRAS

  • modern warfarezeando na neve

  • helicóptero mandando ver um apoio aéreo

  • tem que ficar o tempo todo seguindo esse parceria

  • EAT THIS! AHAHAHA! NHA! GRUMBLR! Come on! Fly! Grmblr! SNAAAAAAAAKE!

  • rapelando na neve

  • atacando a garagem dos russo e a parabólica deles

  • no vietnã

  • ron jeremy interpretando maradona na copa

Decidi por bem tentar novamente jogar algum fps, pois o último decente que tinha visto tinha sido Duke Nukem 3D em 95 ou 96, não lembro bem. Tinha tentado aquele tal de Crysis o ano passado e foi um dos piores que já vi na vida e nunca quis nem ver esses simulador imbecil de guerra no iraque que são os call of duty modern warfare e esses nojões dos medal of honour recentes. Decidi por bem encontrar algo da segunda guerra, que é uma das poucas épocas de COMBATE legal junto com a guerra fria, mas nunca iam fazer algo decente na guerra fria, imaginei, no máximo algum lixo do vietnã, então vamo pra segunda guerra.

Mas qual não foi minha surpresa ao CONSTATAR que um dos call of duty modernos era justamente na guerra fria. Fui ver uns review e tal, e como sempre review moderno NÃO DIZ NADA sobre o jogo, só que percebi que rolava uma missão em que tinha que matar o Fidel Castro. Já me agradou. É esse mesmo, ejaculei, tomando minha carteira, as chaves do meu Opala (o muscle car brasileiro) e correndo para a barraquinha de Software Horiginal Importado del Mercosur de Carlos Gotijo Glosdaúlio, há 25 anos provendo soft de qualidade a preços justos e com garantia estendida.

Bati uma bronha durante a demorada instalção do negócio e quando fui jogar já senti o drama: o tempo todo o jogo é interrompido pra TOCAR vídeos imbecis que não tem nada a ver, criados no estilo de filmagem moderna em que a camera fica pulando de um lado pro outro com uns cortes alucinantes e que não servem pra nada, só pra atrapalhar e não te deixar entender porra nenhuma da história, que sempre é algo ruim num videogame, ainda mais quando eles tentam levar a sério.

Os gráficos são maravilhosos e utilizam alguns truquejos para o jogo não ficar pedra demais, e apesar disso ainda exigem certa potência da máquina. Este quesito é o único que não deixa a desejar. O jogo em si é lixoso: o tempo todo tu tem que ficar SEGUINDO teus companheiros, que vão lutando sozinhos, e se te afastas demais deles é game ovo por nada. Os cenários são bem variados e bem feitos, rolam várias explosões e partes de pilotagem de veículos legais, aventura na selva, neve, cidade e até debaixo de água, incluindo aí uma parte geniosa em que tens que comandar uma tropa através do radar num avião, mas a história imbecil, o monte de cortes e cenas toscas interrompendo a partida o tempo todo e a jogabilidade limitante fodem o que poderia ter sido um excelente jogo. Eu faria um FODANCHERS CUT simplesmente TIRANDO todas as cenas de história e colocando as partes jogáveis uma atrás da outra, substituindo a história chupa rola que quer ser complexa por uma do tipo herói deve matar os vilões russos e tudo estaria bem.

Os sons e musiquinhas não comprometem, nem as armas. Pena que a história se intromete no jogo mais que a piroca do Ron Jeremy na bunda da Moana Pozzi no Campeonato Mundial de 1990.

Ao menos tem um joguinho extra de zumbis que é divertido, em que podes controlar o Kennedy e o Fidel Castro e o Nixon, e parece que o grande atrativo deste estilo de jogo hoje é o modo online, o 1 player é só pra constar e exibir uma história sem pé nem cabeça das mais chatas.

Que pena, meu caro.

Sempre que estava começando a gostar do jogo, PARAVA TUDO pra virem me mostrar videozinho imbecil :(

Depois desse e do Wolfenstein 2009, desisti de novo do estilo

Alguém sugere um que seja bom de verdade?