Seqüência melhorada pra caralho do Arena, com quests levemente menos genéricas e jogo muito mais épico. Agora o cenário, apesar de gigantesco, é restrido a duas províncias IMPERIAIS, mas mesmo assim é maior que qualquer outra obra fora os episódios mais lengendários de Ultima e Might and Magic, e na totalidade é talvez o único jogo no universo que consegue, em tamanho, se comparar parcialmente ao meu magistral queco.
Os gráficos são que nem os do Arena, mas melhorados, e a historieta, como era de Prates, digo, de praxe na época, é contata através de filmetes digitalizados.
Na quest principal, o Imperador te envia pra investigar a aparição do espírito de um rei morto em Daggerfall, a capital duma província, e tal, mas depois acontece um monte de arte e tem um milhão de quests e segredos extras. Tu pode até virar vampiro, lobisomem, o apocalipse, e wereboar, o que é difícil de descobrir sozinho, e depois que vira, com os poderes e restrições, tipo ter que beber sangue e levar pau do sol durante o dia. Tem até clãs de vampiros, cada qual com suas quests.
O método de geração de bonecro é ultra tora, incluindo antecedentes e outras merdas de vantagens e desvantagens.
Talvez seja o ultimo RPG grandioso criado no mundo.
Para época era até bem simples, comparado aos ultima, Might and Magic e wizardry, mas para hoje é complexo demais, então não jogue e volte logo pro call of duty, seu peroba.
O legal é que, como TODOS jogos da bethesda, era extremamente bugado e tem vários patches, porque eles não sabem programar, mas de qualquer forma é ver para crer e faz coisas que até deus duvida. Se for machão pegue e jogue que é de graça e é melhor que Oblivion.
"A massive, ambitious masterpiece that just missed 'perfect'." - Pissaraguatuba's Gazete, The Gaymes Supplement, march 1997.
clique para incluir comentário
Might and Magic II - Gates to Another World (MSX2) (MSX 2)
Morrowind (Windows)
Oblivion (Windows)
Skyrim (Windows)
The Elder Scrolls Online - Tamriel Unlimited (Playstation 4)