Pesquisa
avançada
12791 joguetes
  • Playstation 3
  • 2014
  • Blu-ray (auuu)
  • BCUS3000311
  • 1
  • 3D
  • menu de putarias

  • veja, as legendas informam que este é o BIG BOSS. aprecie

  • inicio do jogo

  • big boss vai roubar um caminhão, encher de puta velha e rumar para o sertão.

  • salve o KOJIMA para ele aparecer no helicoptero

O Kojimão não cansa de me surpreender.

Pela primeira vez na vida dos Metal Gear Solid, ele entregou jogo de verdade, quase sem cutscenes. E jogabilidade sólida. Finalmente o binóculo tem utilidade, é só acessar com um botão, em vez de ter que equipar e ficar bronhando. Também melhorou um monte o esquema de acessar os armamentos, que aqueles backpack e menus dos anteriores estragavam, fora que os gráficos e controles ficaram excelentes e utilizam pela primeira vez o FOX ENGINE, o motor 3D por detrás da obra que o Kojima obrigou os escravos dele a fazer.

A sacanagem máxima é que este é apenas um demo vendido a preço de jogo com o PRÓLOGO do Metal Gear Solid V. :D

Então é apenas uma fase e meia dúzia de missões extras no mesmo cenário para ilustrar o POTENCIAL do Fox Engine, demonstrando diferentes condições climáticas, tempestade, dia, noite e os modos como isso influencia a visão dos inimigos.

O jogo promete, pode dirigir e roubar veículos, fazer todo tipo de sacanagem imaginável e pelos vídeos do Metal Gear Solid V vai ter um cavalo que tu pode mandar cagar pra os jipes inimigos derraparem na merda, ovelhinhas voadoras que se perdem no céu a magnífica caixa-mulher, talvez a consagração do Kojima. A caixa mulher finalmente comprova que ele tem alguma genialidade.

Outra pequena arte é que pode chamar o helicóptero a qualquer momento para fugir, levar prisioneiros ou mandar um fogo de cobertura, e pode escolher uma música pra tocar nos alto-falantes do helicóptero. Como o Kojma é esperto, ele já incluiu de fábrica a cavalgada das valquírias.

Neste joguete o Big Boss tem que invadir uma base em Cuba para resgatar Chico e Paz em meio a uma história mangá super ultra pau no cu que deixou choramingando os nerds e retards da imprensa especializada pelo simples fato de no final a Paz ter uma BOMBA enfiada na buceta que faz explodir o helicóptero do Big Boss e deixa ele em coma para retornar 10 anos depois em The Phantom Pain :D

Mas isso é genial.

Ninguém compreende o Kojima.

Falam mal da Sniper peladona, vê se pode. Até parece que não conhecem mangá e anime, querem um jogo sério.

Quando achavam que ele era gênio, ele só fazia merda, como Metal Gear Solid 1 e o lixoso Metal Gear Solid 4.

Agora que ele finalmente começa a cumprir com suas promessas e faz algo bom, o pessoal fala mal.

Mas acredite no baú que estamos sempre na vanguarda. O gigante DESPERTOU.

Não nos decepcione, Kojima! Fique firme! Mal perco por esperar pela caixa-mulher.

O único problema é que agora a voz do Big Boss ficou genérica e indistinta, que agora é do Kiefer Sutherland. A voz toscona dos anteriores era bem melhor porque dava pra identificar imediatamente quando ele tava falando, agora a voz é parecida com a de todos outros personagens.