Pesquisa
avançada
15284 joguetes

Magical Hat no Buttobi Turbo! Daibouken

  • graficos xaropes

  • quebre os moais

  • é um soquinho em vez da cabeçorra retrátil

  • a lava!

  • caixa estupenda que nem a mulher estupenda criada por emir ribeiro

  • a mulher rocha mostra os peitos de pedra e o marido aplaude

Foi deste joguinho de plataformas difícil e divertido que modificaram os gráficos para fazer o Decap Attack, que por sinal é bem melhor.

Ao descobrir que o Decap Attack não era o jogo original, estou me sentindo como o Sr. Rocha, o marido da mulher-rocha, criada por Emir Ribeiro:

http://www.oocities.org/br/emir_ribeirojp/fotolog13.htm

- Ano de criação: 1988.

- Nome verdadeiro: Maria Nélia Andrade da Rocha (apelido: Nely).

- Idade atual: 25 anos.

- Base de Operações: Curitiba, PR.

- Cabelos: Louros.

- Olhos: Azuis.

- Pele: Branca.

- Altura: 1,64 m

- Profissão: Cientista e vulcanóloga.

- Poderes especiais: Pele Rochosa maleável e força acima do normal.

- Origem: Nascida de forma normal, Nélia casou com Antonio Gonçalves da Rocha, e o casal abraçou a mesma profissão: ambos são cientistas e vulcanólogos. Durante uma pesquisa em um vulcão em erupção numa ilha do Pacífico, os dois passaram no corpo uma mistura líquida fornecida por nativos da região para suportar melhor o calor próximo às crateras fumegantes. Entretanto, Antonio havia desenvolvido outro tipo de isolante pastoso com a mesma finalidade, e o usou, combinado com o dos nativos. Na exploração, uma cratera se abriu repentinamente e expeliu gás vulcânico em ambos, causando uma reação química com a mistura e petrificando-lhes a pele. No entanto, a nova pele se mostrou maleável como a pele humana normal e dura como Rocha, inclusive no seu aspecto. O casal atendeu ao chamado de Dante Craveiro (criador da FUBRAPE) e a ousada Nely, quando atua como Mulher-Rocha, prefere deixar seus pedregosos seios desnudos - ato este aplaudido pelo marido.