Pesquisa
avançada
12789 joguetes
  • Playstation 3
  • 2015
  • Blu-ray (auuu)
  • 16 Internet
  • 3D
  • au auuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu

  • melhor COMANDO do jogo

  • mandando uma ovelha pro céu que nem no livro do MOJO

  • o CÃO com tapa-olho

  • a sensacional caixa mulher

  • jogadores ruins são agraciados com o chapéu de galinha

  • mais uma caixa mulher

  • kojima trollando o pessoal

  • testando o bonecro

  • d-walker

Que jogo divertido, é praticamente um remake melhorado do Airborne Ranger da Microprose, só que com mais equipamento, veículos e detalhes. Deus de equipamentos normais como a bomba atômica e o fulton que usa buraco negro pra teleportar as pessoa até as coisas mais geniais, como a caixa com poster de mulher pra distrair os inimigos e o cavalo que caga para os jipes derraparem e a fitinha com o som de um cara tendo uma CAGANEIRA DO MAL pra tu tocar no walkman dentro de um banheiro e enganar os inimigos pra eles não entrarem ali pra te procurar.

O Kojimão, este pequeno grande gaymes designer sempre humilde resolveu ouvir TODAS críticas que fizeram aos jogos anteriores, até as críticas ruins. Se tinha cutscene demais ele tirou quase todas e deixou só jogo de verdade. Se o cara jogava só pelo radar ou pelo mapa, ele cortou essas merdas e deixou impossível jogar pelo mapa. Até o dublador do Snake, que a crítica ESPECIALIZADA (em não saber o que diz) decidiu que era ruim (após elogiar nos primeiros jogos, por nada, decidiram que nos ultimos ficou ruim, sendo que era a mesma dublagem - vai ver o cara não quis comer algum jornalista de games) ele tirou e meteu o Kiefer Sutherland que fica só resmungando e não se entende nada.

Aliás, as críticas ESPECIALIZADAS foram geniais. Fora os 10 de sempre, só dizem bobagem e abobrinha que todo mundo já sabe e não informam nada. Puxa vida, PARECE que dá pra usar um cachorro no jogo, eles dizem, sendo que os trailer do Kojimão já mostravam isso e informam muito mais. Ou então PUXA VIDA, parece que o jogo vai ter microtransações, vais ter que pagar pra jogar online, mas nós não sabemos ainda com certeza, então em vez de entrar em contato com a Konami para confirmar ou falar com algum programador ou com o próprio Kojima para descobrir, como um jornalista normal faria, nós vamos esperar o jogo ser lançado e daí vamos UPDATEAR o nosso artigo online para dizer. Claro que aí todo mundo já vai estar sabendo mesmo, mas piça, o trabalho de um jornalista de games não é outro senão jogar de graça, dar o cu, comer cheetos e escrever meia duzia de linhas chapa branca que não dizem nada.

Mas agora que já sabemos que o jogo é worth, é o primeiro Metal Gear que conseguiu superar os de MSX e o primeiro jogo bom do Trolljima em mais de 20 anos, vamos a algumas informações geniais que este pequeno grande mini-pirocudo que é um dos poucos que ainda honram o amarelismo verdadeiro e que testa o jogo antes de lançar, pois não tem milhões de bugs que travam o jogo e nem necessita patch de 100 giga no dia 1 como os GTA e os Assassin's Creed e Watchdogs, VAMOS, como eu nem sei o que ia dizendo, VAMOS a informações que o nosso pequeno grande herói da retrocomputação (ele incluiu um msx e um datacorder no jogo) revelou em entrevista para a Famitsu:

- ele telegrafou a trollada de propósito nos primeiros cinco minutos de jogo, porque os jogadores são burros demais e nunca vão notar mesmo e se ele fizesse algo mais complexo ninguém ia entender. é um exemplo da adaptação do jogo a mentalidade dos jogadores atuais.

- ele pretendia que o clima do jogo variasse de acordo com o clima na área real onde o jogador está jogando, utilizando-se para isso dos poderes da internet. Em vez de clima aleatório, ia ser noite ou dia e chover ou não se estivesse chovendo ou fosse noite ou dia na área onde o jogador mora. Tiveram que cortar essa feature por causa do dinheiro gasto no Kiefer Sutherland. Aí começaram a modelagem 3D das tetas massinha de modelar de Quiet e desviaram todo o dinheiro do Kiefer Sutherland para esse projeto SUPERIOR, portanto ele quase não fala nada o jogo todo.

- o nome do jogo é por causa do apelido carinhoso que a mulher do Kojima deu para a super mini-piroca dele.

- o braço biônico do big boss faz o barulho do HOMEM BIÔNICO e é possível fazer fistfuck nos inimigos com ele.

- na verdade o kojima pediu pra ser despedido da konami. ele não queria mais fazer metal gear, mas DEUS de que anunciou isso e foi ameaçado de morte por fãs do japão, acho que no mgs4, ele ficou com medo de parar de fazer e pediu pro presidente da konami dizer que ia despedir ele. assim ele pode fazer outras coisas. o presidente da konami até perguntou: mas o que vou dizer pra imprensa e para aquele pessoal super informado, os jornalistas de games e os teóricos de videogames em geral? e o kojima respondeu: diz que vai fazer só metal gear e silent hill pachinko agora.

- numa entrevista para a famitsu Cojima disse que quiet é a parceira perfeita pra qualquer homem, porque é gostosa pra caralho, peituda, anda pelada e as tetas balançam e é muda, portanto não fica enchendo o saco. além disso acende charuto pro CHEFE com o rifle. obviamente quando foi falar a mesma coisa pros AMERICANOS, os donos do mundo, eles disseram pro kojima: vc, VC está brincando, CERTO? kojima já ficou inseguro e inventou uma desculpa: ela é assim porque a história dela EXIGE. mas eu não posso dizer agora qual é a história porque é spoiler. fui pro japão, até. bando de louco que não gosta de tetas, de TETAS. vou incluir um close num cu cabeludo no inicio do jogo para agradar os americanos.

Este é mais que um jogo, é POESIA VISUAL, amigos do Canal 3.