Pesquisa
avançada
12775 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Anime Cine Trash

Skyrim

The Elder Scrolls V - Skyrim

  • sabe pq eu comprei este dragão?

  • e esse gigante?

  • então tem que usar flechinha

  • constelações com os pontinhos que podem ser ampliados para abrir habilidades novas

  • pode smithiar e criar armas

Esse jogo ficou legal, bem arcadezão, pode empunhar duas armas ou duas magias ou arma e magia ao mesmo tempo e agora tem dragões e gigantes. Os gráficos e sons pra época são bem decentes e rola bastante quest diferente e dungeons bem mais variadas que no Oblivion. Nesta parte 200 anos depois do Oblivion morreu o rei se Skyrim, o território do gelo, e os dragões voltaram pra dominar a patifaria, aí tu pode roubar os poderes dos dragões que matas pra usar nos outros e sacanear bem. Os combates são divertidos, com um monte de fogo do nada e o level up é afu, tem que meter os pontos em habilidades distruibuidas em constelações no céu, aí o cara olha pro céu pra escolher as merdas e aparecem as estrelas, que nem na piada do papagaio. Também rola algumas facções a que podes te aliar em uma guerra. Pena que sofre de consolitis e tu pode virar o mestre supremo de todas as facções do universo em pouco tempo, tirando a graça do jogo e anulando a arte que era escolher uma facção no Morrowind, que daí as outras ficavam contra e tu não podia virar mestre de tudo e nem fazer todas quests, aqui as escolhas não tem muita importância que acaba ficando tudo igual, é bem pra não frustrar gordinho punheteiro chorão. Mesmo assim é bem detalhado e longo e rende horas de diversão.

E depois a COMUNIDADE vai lançar mods com pirocas e tetas gigantes para colocar nos seus elfos, então o que está esperando?

Tem também esses três add-ons vendidos separadamente em 2012:

Dawnguard coloca vampiros novos (vampire lord) e possibilidade de ser vampiro de novo no jogo.

Hearthfire é a expansão mais imbecil de todos os tempos, não tem quests novas, mas tu pode construir casas, adotar filhos e casar até com pessoas do mesmo sexo, o que é claro que era um pedido INSISTENTE dos mongolóides que jogam este jogo como se fosse second life. Certo que o cu deles piscou até não poder mais com essa informação. Ouvi dizer que Dragon Age também rola isso.

Dragonborn coloca um cenário novo, a ilha Solstheim que tinha no Morrowind e rola uns monstros e uma dimensão nova do cthullu.