Pesquisa
avançada
12789 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Game ovo Atari! Ataaaahri

Morrowind

The Elder Scrolls III - Morrowind

  • graficos chinelosos, mas divertidos pra época

  • esqueletinhos classicos

  • inventário e outras bronhas

  • elfo alienzão

  • zumbi louco pra te deixar doente

  • se não é gay tem que jogar, é evidente

  • tela inicial desta classica bronha

Este foi um dos RPGs mais legais que já joguei. Eu não tinha tido vontade de PIRATEAR porque, além de ser incapaz de fazer qualquer coisa ilegal, sabia que ia ficar jogando pra sempre, mas daí veio de graça o cd na minha placa de vídeo nova e não tive como evitar.

É continuação do Daggerfall e é grande pra cacete, além de ser um dos jogos mais bugados que existem. Mesmo assim é afu, ao contrário das continuações tem que ficar procurando os lugares até achar e não rola essas bobagens de fast travel. Tem um montão de guildas e casas a que podes te juntar e umas impedem de concluir as quests das outras, então não adianta entrar em todas. A história e o cenário são os mais estranhos que vi em um RPG dos anos 2000 em diante, lembram Dune, com um monte de deserto e tempestade de areia e monstros e criaturas que não são de RPG europeu, tipo insetos gigantes usados como transporte e tribos do deserto com religiões bizarras. Claro que também tem elfos e outras putices, tipo os cavaleiros colonizadores que fizeram umas cidades no lugar. O dia e noite não influencia muito as coisas, que as lojas não fecham e os bonecos não saem pra dormir, e os bugs e a dificuldade sacaneavam muito, principalmente no início que a máquina vai decidir que tu errou o golpe o tempo todo naqueles pterodáctilos filhos da puta, mas depois vai ficando cada vez mais tora. O cara podia matar qualquer personagem e tornar o jogo inganhável, entre outras artes que vieram da era de ouro dos RPGs dos anos 80 e que aqui são usadas pela ultima vez. Pena que nas continuações foi ficando cada vez mais fácil e com cenário menos engenhoso.

Vem com um CD editor de mods e cenários de grátis chamado Construction Set e teve dois add-ons:

Tribunal, de 2002 - um monte de cenários e inimigos novos e podes encontrar os outros dois deuses do tribunal, que no Morrowind só aparece um.

Bloodmoon, de 2003 - uma ilha com gelo e tempestades de neve onde podes decidir o que construir de uma colônia e também tem lobisomens. No Morrowind normal só pode virar vampiro. Se os outros magrões te vêem virando lobisomem, tu vira procurado pro resto da vida e todos querem te matar.

Jogue se for machão. O jogo que desafia sua vida.