Pesquisa
avançada
12775 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Músicas Enjoadas de MSX MSX sprites protagonistas
  • Windows
  • 2011
  • DVD
  • 1
  • 3D
  • caixa da trouxice

  • gtaziando com carrinho velho

  • investigação

  • as 3 unicas opcoes da interrogacao com o HINT ativado. pode usar o hint algumas vezes, mas gasta e depoist em que adivinhar.

Eis aqui mais um GTA temático, agora com história policial nos anos 40. A ideia até era boa e podiam ter feito direito: tens que resolver casos e tal, divididos sempre em procurar pistas e fazer perguntas pros suspeitos. Infelizmente a parte das pistas não passa de pixel hunt em 3D e a parte dos suspeitos não tem lógica nenhuma. O cara faz a pergunta e tal e tem que deduzir se o suspeito tá mentindo ou não de acordo com a expressão facial dele (que é mal feita pra cacete, diga-se de passagem) e não pelo que ele tá dizendo, que costuma ter menos lógica ainda. Pode gastar pontos de intuição pra máquina te DAR a resposta ou mostrar onde estão os pixels. Todos os diversos casos se interligam e no fim tu descobre que prendeu um monte de pessoas erradas, ou seja, toda tua investigação durante todo o jogo foi mesmo inútil e as pistas e os suspeitos estavam todos errados e não tem o que fazer pra acertar, te fode aí :D

Em um filme até se entenderia isso, pra mostrar a corrupção do mal e o meu queco de rayban, mas no jogo não funciona. Porque seria só tu jogar de novo e prender o suspeito certo dessa vez, só que não existe isso, é tudo pré-definido e tu não tem liberdade nenhuma de fazer nada (como de costume nos GTA, apesar da propaganda ser o contrário). Os gráficos e músicas são bem meia boca mesmo com os detalhes no máximo e a parte de ação é a chinelagem de sempre e rola muito diálogo e cutscene chato. Talvez só não seja pior que o GTA IV. Ah, lembrei do Watch_dogs, que também é horrível. Saboteur é muito mais simples e melhor.

A única coisa que ficou legal é a tela do menu inicial.

Vejam como videogame é ciclico. Alguma coisa faz sucesso e lançam milhões de clones horríveis pra tentar criar novas FRANCHISES au au au.

Obviamente a versão PC humilha muito os consoles nos gráficos, mas mesmo assim não é o canal.

Nota final: dois polegares para baixo. this game sucks.