Pesquisa
avançada
12918 joguetes

Wizardry - The Return of Werdna

Wizardry IV

  • PC DOS
  • 1986
  • Disquete 5 1/4
  • Sir-Tech Software
  • 1
  • DOSbox
  • arquivo Wizardry IV - The Return of Werdna (1986).zip temporariamente indisponível
  • entrada

  • história para boizão dormir

  • auuu meu amuleto! auuu!

  • convocando bichos

  • agora tenho bichos!

  • um monte de mágica!

  • dando uma coça no IRONBAR

Ainda usa o mesmo engine dos jogos anteriores, mas pelo menos nesse jogo tu controlas o vilão do primeiro jogo e tens que sair da masmorra onde foste capturado. Tu começas com um monte de mágicas da classe MAGE e podes convocar 3 grupos de monstros para te ajudar. Daí andas enfrentando aventureiros pelo caminho, a fim de sair da masmorra.

Parece fácil pra caralho, mas como eu não tive saco de ler o manual, eu não consegui sair das salas iniciais.


não era fácil pra caralho. O jogo era uma sacanagem máxima do Sir Tech para "desafiar os jogadores experientes em Wizardry".

O jogo é uma bosta, cheio de mortes instantâneas e referências obscuras. Tem que adivinhar tudo o que tem que fazer, a ponto de ser impossível de vencer sem gaymefags, especialmente se quiseres ver todos os finais.

Tem um final bom, três finais evil e um final grandmaster. "Normalmente" só dá para chegar nos finais evil e tem que efetuar bobagens imbecis que não fazem sentido algum para chegar nos outros finais.

Pra tu ver a merda que é o bagulho, na tela 4 mostra os bichos que podem ser invocados. O único jeito de sair das salas inicias é se invocar os LVL 1 priests que têm uma mágica que revela portas secretas.

O quê? Demorou muito experimentando merdas? Então o fantasma do Trebor atravessou a parede e te matou na hora! Fiiiiiiiiist!

Sete polegares para baixo com esse jogo (as minhas bolas também contam).