Pesquisa
avançada
12774 joguetes

Jogo recentemente visto:

Fatal Fury Wild Ambition

La Abadia del Crimen Extensum

The Abbey of Crime Extensum

  • os gráficos ao menos são bons

  • iglesia

  • o abade está lá dentro querendo coisinha

  • opa, podeis comer!

Remake do Abadia del Crimen com cores e efeitos legais, como neve e chuva. Os gráficos ficaram excelentes e colocaram partes da abadia que tinham sido cortadas no original e também personagens que não apareciam, como o Salvatore. Infelizmente tiraram a musiquinha pau no cu Crystal Palace, certo que ficaram com medo de pagar direito autoral. Também consolizaram a dificuldade: o jogo virou praticamente um demo em que só tens que ir até os lugares que os monges te indicam pra assistir o que acontece ali. Não tem que descobrir nada, o tempo não passa sozinho em real time como no original, mas é avançado pelas tarefas que tu cumpre. Ou seja, transformaram quase em não jogo, praticamente um demo. O legal do original é que era pau no cu e tinha que adivinhar e sincronizar o que fazer. É tão facilitado que não precisa mais nem largar os objetos.

Como se não bastasse, é mal testado pra cacete e repleto de bugs: ao menos três vezes os bonecos dos outros monges me prenderam no cenário e tive que reiniciar. Outras vezes eles mesmos se embananam e ficam meia hora tentando achar o caminho certo.

Gostaria de poder dar dois polegares estendidos a esta bela homenagem ao jogo baseado no divertido mas INTELECTUALMENTE DESONESTO livro o nome da rosa (a igreja não pegava os livros pra esconder de camponeses analfabetos porque ninguém devia ler, mas pra proteger e copiar, se não fosse a igreja hoje a maioria dos textos clássicos estaria perdida), mas infelizmente o TIRO SAIU PELA CULATRA e os espanhóis cagaram no calção: versão FACILITADA AO PONTO DO NÃO JOGO, ficou chato mesmo, e ainda por cima com bugs, não dá pra aturar.

Ao menos não tiveram a pachorra de cobrar por isso. Disponível em inglês e espanhol. Paco Menendez se revira na tumba.


os ateus do facebook vão pirar com essa tua declaração e vão querer te bater.