Pesquisa
avançada
12791 joguetes

Penn & Teller's Smoke and Mirrors

  • Mega CD
  • 1995
  • 2 CDs
  • Imagineering
  • 2 Simultâneo
  • Digitalizados
  • é isso aí

  • penn todo giletão

  • escolha os jogos

  • tem mais

  • qual é seu SIGNO, amiguinho? patente pendente

  • explicando o tamanho da rola que o penn quer levar

  • o jogo dos abelhões

  • desert bus

  • é, ninguém entende, meu caro

  • é isso por oito horas

Você conhece o PENN e o Teller, os dois mongolóides que ficam explicando e expondo truques de mágica na televisão, entre outros retardamentos?

Esta é uma coletânea com vários joguinhos toscos sacaneados para você, VOCÊ tripudiar seus amigos. Só que é aquele negócio, né? Você, lá nos anos 90, um gordinho mórbido chamado Eusebiozinho, convida seu amiguinho para ir até sua casa para jogar um DELICIOSO gayme de mega cd. Claro que todos sabem que mega cd só tem merda e vai ficar EVIDENTE que você está é convidando o outro para uma meia, um troca troca.

Entre os milhares de DIVERTIDOS e gozados joguetes feitos para você aplicar CHISTES nos seus coleguinhas, temos:

Mofo the Psychic Gorilla - em que seu coleguinha vai escolher uma carta e você vai adivinhar qual é através de algum truque barato de controle que mostra algum pixel diferente na tela. Claro que você vai apostar antes de adivinhar, tipo "se eu acertar, você deixa eu pegar no seu PIUPIU e ainda põe A MÃO INTEIRA no meu Frajola."

BUZZ BOMBERS - um jogo de tiro horrível com dois abelhões em que os jogadores competem pelo score. Claro que o jogo é sacaneado e o player 1 pode ativar manhas e ir roubando o tempo todo. Este é o único modo de um gordinho perdedor se sentir um vencedor ao menos uma vez: num jogo hediondo e chato pra cacete. Puxa, parabéns, gordo, você venceu nesse videogame pior que Atari só que em CD. Que DEMAIS. Se seu amiguinho ficar desconfiado, você pode trocar de joystick com ele, não sem antes ativar o comando que transfere os CHEATS para o segundo jogador. Mas quem vai querer trocar o controle ou ao menos aguentar jogar isto mais de um minuto?

What's the sign? - Agora você vai adivinhar o signo e o aniversário do seu coleguinha, usando seus dons mediúnicos. Já pensou? Convide seu amiguinho para ir até a sua casa para jogar mega cd e brincar de adivinhar o signo dele. Não quer ABOCANHAR A ROLA DE UMA VEZ?

Tem muito mais merdas, mas a CERVEJA do bolo, o MALT 90, é o famoso Desert Bus, um simulador de ônibus em que não acontece nada, tens só que ficar segurando o botão pra acelerar, porque não tem nenhum outro carro na pista e nem tem onde bater. O jogo não tem pausa e leva oito horas reais para ser completado. Se chegares no fim, aí tem que viajar de volta. A pista é reta, é claro, e o ônibus não tem passageiros e o cenário não muda nunca. Hipnótico. Pegue da piroca do seu coleguinha enquanto dirige este ônibus e fique brincando de fazer as marchas. Claro que não podes te descuidar da direção, pois o ônibus, assim como a piroca do seu amiguinho, entorta para a direita e fica saindo da estrada. Se ele sair e ATOLAR será rebocado de volta até o início (em tempo real) e aí tens que recomeçar toda a bronha. Chegando ao fim, ganha 1 ponto. Aí se voltares, fica de noite! Após cinco horas dizem que aparece uma mancha no vidro de um inseto, mas BEM PODE SER da ejaculada do seu amiguinho, o co-piloto.

A melhor parte disso tudo é que todos os jogos contam com explicações do gordinho Penn (não é a toa que o sobrenome dele é Jillette), então ele fica horas fazendo comentários e explicando tudo nos mínimos detalhes, da maneira mais prolixa e chupa-rola possível, com belas ilustrações.

Dizem que um jovem chamado Eusebiozinho (o nome deste personagem real foi trocado para preservar sua intimidade), nos anos 90, após convidar um colega para apreciar o CD em sua casa, apanhou até dizer chega no banheiro do colégio no dia seguinte, em represália, e depois cinco coleguinhas abaixaram suas calças e fizeram round robin de piroca no cu do Eusebiozinho (com direito a duas EJACULADAS cada um), que saiu manco da ESCOLA, ficou traumatizado, virou senador da república e propôs uma lei para acabar com a homofobia, a qual foi responsável pelo terrível bullying sofrido por ele nos anos 90. Quem pratica o bullying é homofóbico, e como todos sabem e está cientificamente comprovado, homofóbico só é homofóbico porque é gay enrustido, quer comer e ou enrabar, mas tem medo de pedir, porque teme o que a sociedade vai pensar, assim parte para a violência para ocultar seu desejo homossexual. Então o que Eusebiozinho propôs e logo foi aprovado pela câmara é que todas as crianças a partir da primeira série já deem o cu e chupem piça no colégio, como parte integrante do currículo, para verem como é normal e correto, tornando assim o mundo mais tolerante e agradável, um lugar bom e belo onde mudar de sexo aos cinco anos de idade nada mais é que uma opção. Claro que os MENINOS vão dar o cu e chupar a piça de coleguinhas da mesma idade, pois Eusebiozinho e o governo brasileiro são conscientes e lutam contra a pedofilia, nada de adulto envolvido, eles apenas deixam a criança manifestar sua sexualidade. Obrigado, Eusebiozinho, por tornar este Brasilzão mais saudável. Agora ninguém precisa usar como pretexto o CD horrível do Penn & Teller por vergonha de chamar os coleguinhas para chupar as piças deles em casa. Hoje é natural, como tem que ser, e o seu pai e sua mãe não vão ficar irritados, pelo contrário, vai ser só orgulho! Também vamos ensinar a pintar as unhas e fazer chapinha nas colegas, afinal por que só brinquedo violento?

Por falar nisso, quando terminaram de fazer este jogo horrível, Penn & Teller descobriram que por algum motivo ninguém queria vender. Por que será? É tão genial e engraçado. Olha a desculpinha que deram: "by the time the game was finished, the Sega CD format was dead. We were unable to find anybody interested in acquiring the game." Tá na cara que é PALHAÇADINHA, como diz o Adilson Polocks, grão mestre de karate.