Controle a cabecinha sorridente e faminta que tem que comer umas cobrinhas num labirinto, mas só rola comer elas por trás, que nem no clássico Come-Come! - Contra a Lagartixa de Vênus! Do contrário elas viram o jogo e ó ó!
Também tem um bicho azul sacaneador que larga frutinhas e ovos que dão nascimento a outras cabecinhas sorridentes que querem te comer em vez disso.
O engraçado é que as cobras começam a andar de ré quando ficam trancadas num beco ou bloqueadas pelos outros inimigos e outras cobras. Daí é só chegar tranquilo e comer sem vaselina.
A dificuldade maior do jogo é ter que usar as teclas ZXKM para controlar o cabeção. E também tem que ficar pagando bauru para as cobrinhas sairem dos cantinhos e tentarem te pegar. O jogo tem três velocidades, mas é praticamente impossível jogar na velocidade mais rápida porque os bichos te pegam na maior durante o scroll.
Fica na categoria consagrado dos catálogos com uma descrição do tipo: "coma as cobras num labirinto antes que elas comam você". Erótico!
clique para incluir comentário