Pesquisa
avançada
12789 joguetes

Shadow of Mordor

Middle-Earth - Shadow of Mordor

  • Playstation 4
  • 2014
  • Blu-ray (auuu)
  • 1
  • 3D
  • uala, um orc

  • uma horrorifica batalha estilo assassins creed de apertar o botao pra vencer e fazer 30 hit combo

  • o heroi no topo de alguma merda estilo assassins bosta

  • parkourzeando

É içaí. Içaí. São pessoas como você que financiaram a ditadura militar neste país. Que joguinho trouxa. É praticamente um reskin do Assassin's Creed pra ficar no UNIVERSO dos filmes toscos do gordinho que adaptou nosso considerado Tolkien para o cinema. Aliás, é possível que se soubesse que a coisa ia dar nisso, nosso considerado JRR Tolkien fosse se dedicar mais à prática do shaolin iron crotch. Com mil caraleos, tem que ficar escalando torrezinhas pra liberar o mapa e dar o pulinho depois, tem até o eagle vision ou sei lá como era o nome daquela bosta do assassins creed, e os generais orcs são os alvos a serem assassinados. Claro que rola muito itenzinho inútil pra ficar colecionando e procurando pra sempre e de vez em quando aparece o gollum do filme chamando o precioso para o cuzinho dos fãs piscar mais que o da nossa querida chellhellbunny quando ela faz seu movimento caracteristico que, como lembra o Mestre Emir, foi copiado das nossas funkeiras nacionais, que já buttclapeavam desde a época do Lima Barreto (quem não se lembra das longas descrições de ass clapping em Os Bruzundangas ou a intensa dieta a que se submete Clara dos Anjos para seduzir Cassi Jones com o delicado som das palminhas de sua regada?)

Dois polegares para baixo. Que jogo chato do cacete, com os mesmos defeitos do assassins boscreed.

When Shadow of Mordor was introduced, Monolith was accused by former Ubisoft employee Charles Randall of using assets (such as the protagonist-animation code) from Assassin's Creed II. Puxa vida, por que eu não me surpreendow? Vamos lá, jogue agora mesmo ou INCORRA na fúria do LORDE ÉLFICO CELEBRIMBOR. Você não vai querer o lorde élfico celebrimbor correndo atraísh de ti desferindo golpes com um mata-moscas rosa e saltitando por sobre pocinhas enquando solta exclamações de desprazer. Ou faça melhor ainda e adquira a game of the year edition que já vem com todas expansões para AUMENTAR AINDA MAIS o tempo que vais ter que passar aturando esse jogo em busca de poderosas runas mágicas. Ui ui ui. Vou te dizer que não serve nem como experiência homoafetiva, o Final Fantasy XV é MUITO mais gay que isso.

Se ainda está indeciso vá até a wikimerda e acompanhe a lista de AWARDS que esse jogo mereceu: https://en.wikipedia.org/wiki/Middle-earth:_Shadow_of_Mordor#Awards

Agora se convenceu, ? Mas o errado sou eu. Incrível como todo jogo que lançam hoje ganha um milhão de awards de que ninguém ouviu falar, parece até o mercado nacional de quadrinhos (que não existe) dos nossos considerados Emir Ribeiro e Lorde Lobo lobo lobo (com eco).