Pesquisa
avançada
12789 joguetes

Shadow of Mordor (PC)

  • Windows
  • 2014
  • distribuição online
  • 1
  • 3D
  • Nurn River

  • O Senhor do Escuro

  • stealtheando

  • sguish!

  • hora de dar o cu pra máquina

A versão de PC tem gráficos melhores do que o da PS4 (porque eu quero, pois na verdade eu nem comparei). A minha versão eu peguei do Steam por vinte dólares numa promoção. Nem quero imaginar quanto que seria o valor original.

De qualquer jeito, eu resolvi EXPERIMENTAR o jogo de novo, segundo a analogia pós-moderna de que dar o cu e chupar piça de transwoman não é viadagem, pois é piroca de mulher, então tá tudo bem. Na hora que eu abri o meu Steam, eu tinha me lembrado que eu já tinha jogado essa merda por uma hora e tinha ali um único Achievement de uma lista de setenta e quatro a conseguir: "You Will Obey", que significa que eu converti um Uruk. Não me lembro como que eu consegui isso, mas tá registrado ali, então que se foda _!_

Tenho que falar um pouco do jogo, senão vou decepcionar os nossos visitantes assíduos e fiéis, apesar de ter que me iludir que eles conseguem mesmo ler algo que não seja KKK e rsrsrs, pela qualidade de comentários afu que recebemos diariamente. Para começar, vou traduzir a primeira resenha do Steam que eu ver pela frente:


--------------


"O jogo definitivo da saga do Senhor dos Anéis de Couro"

É o mundo e a história da terra Média: A Sombra de Mordor, não o Senhor dos Anéis, escrito pelo JRR Tolkien que não aparece nem no filme nem nos livros. Ou seja, é uma história paralela, mas com personagens velhos e novos. (bem assim a frase)

O jogador encarna Talion, um gayrreiro que foi morto e depois possuído (por trás) pela alma de Celebrimbor, que é o filho de Curufin e neto de Fëanos (porra, se fuder). Para quem não sabe, o Celebrimbor foi o criador dos três Anéis de Poder - incluindo o FAMOSO Um Anel - que acabou morrendo pelo Sauron.

Durante o jogo, o Gollum se junta aos "heróis" do mesmo modo que ele se juntou ao Frodo e ao Sam no primeiro filme da trilogia. Só que ele vai instigar o Celembribor para sobrepujar o Talion, fazendo com que ele trilhe caminhos mais perigosos e obscuros. (auuuuuuuuu)

Uma história intensa, cheia de ação e mortal que vai prender o jogador na tela, mesmo os que não são grandes fãs da saga dO Senhor dos Anéis.

Jogabilidade: os que conhecem Assassin's Creed vão perceber que o jogo é similâr à sua mecânica, ao parkour e ao stealth. (afu o jeito de dizer que é cópia. adolei!)

Gráficos: um ambiente completo, simples, mas muito bonito. (e o cu piscando)

Tempo de jogo: aproximadamente 25h para completar as missões principais. (choc choc choc)


Porra, agora que eu vi que o jogo ainda tá custando vinte dólares. Pelo visto a promoção virou o preço oficial, de tão ruim que era essa merda.