Pesquisa
avançada
12774 joguetes

X-Com 2 War of the Chosen (ps4)

  • chosseando

  • heroi novo com PODERES MENTAIS

  • poderes do skirmisher

Que grande filha da putice essa de vender os protótipo e depois vender or resto do jogo como DLC. Agora é sempre assim, é claro. Esta expansão torna o original ruim e obsoleto.

Agora tem 3 (terês) chefes aliens do mal: uma ninja filha da puta, um franco atirador e um maguinho mangusto que invoca criaturas. Cada um é responsável por uma área do planeta e eles vão ficar invadindo as tuas missões pra te fodanchar até não poder mais. Eles ficam fazendo AVANÇADAS PESQUISAS pra ganhar novos poderes e já começam com poderes afu e se são derrotados voltam pra suas máquinas regeneradoras, então se não encontrares a base deles e invadires em umas missões fodinhas, eles vão ficar voltando pra sempre cada vez mais fortes. Também rolam três novos tipos de soldados especiais pro teu exército com poderes incríveis nunca dantes vistos na história deste país, missões de sabotagem e putaria em que podes enviar soldados enquanto tás fazendo outras coisas e novas características, como o bonding que dá novos poderes pra duplas de soldados que fazem muitas missões juntas, os soldados ficam cansados se participam de muitas missões na sequencia e alguns vem com traits bizarros. Também rola um novo tipo de zumbi que ataca tanto os aliens quanto o teu LASER SQUAD e que tão sempre em horda. Também podes criar CARTAZES de propaganda pro X-Com. Ou seja, se não é frutilly, tem que jogar.

Se for machão, tem que instalar o DLC Alien Hunters junto, pra deixar o jogo difícil mesmo. Mas é tremenda filha da putagem não vir já com tudo.

Isso me lembra que acabei de comprar um Apple Watch series 3 por apenas 2600 reais. Valeu cada centavo INVESTIDO.