Pesquisa
avançada
12458 joguetes

Jogo recentemente visto:

Bloc Head

Vendedor Eletrônico

  • é cor que não acaba mais

  • o micro que funciona pra você

  • o hotbit rola arte, lazer e putaria

  • ele auxilia seu progresso em vendas de calcinhas

  • escreva cartas porretas

  • música! só falta fazer chover!

  • o som é hediondo nessa parte do demo

  • uns desenhos meio inacabados mas legais

  • não é mole

  • esta imagem homoafetiva do cartucho foi removida sem dó nem piedade do datacassette

  • se não é gay tem que incentivar o cosplay

  • se é gay tem que incentivar mais ainda

Este aplicativo de primeira grandeza, que mais parece um demo, pois demonstra as CAPACIDADES do Hotbit, o HB-8000, o MSX da Sharp, mas que na verdade é um aplicativo mesmo, pois auxilia a vender a maquininha da Epcom, mas que mesmo assim segue parecendo um demo, exceto que eu não sei mais do que estou falando, eu estive adquirindo no site dos nossos considerados amigos do data cassette, que eu recomendo sempre porque eles POSSUEM diversos scans inteligentes de revistas de vidiugays e informática dos anos 80 e 90, além de manuais e catálogos e diversas outras patifarias eletrônicas. Só se fuderam muito por serem mongos e terem perdido o domínio datacassette.org e terem que usar agora datassette, mas visitem em http://files.datassette.org/ que sempre vale, é um site tão gostoso quanto batata, buquete, estudar e comer cu de enfermeira marxista, segundo meu considerado Dr. Kurt.

Quanto ao aplicativo, trata-se de um cartuchinho pra lá de safadinhow e sapequinha, com um programinha em basic ultra fracolho que não serve nem como piada, sendo bem pior que o Ligue-se ao Expert, e que simula algumas patifarias que o HB-8000 seria capaz de fazer, como tocar música, escrever cartas, gráficos de vendas, avançados videojogos eletrônicos (no demo aparece um spritezinho 8x8 de uma navezinha andando pro lado, atira um pontinho que gera um som grotesco, o pontinho atinge alguma coisa parada no topo da tela e fim) e coisas desse nível. Estava assistindo este demo (que pode ser melhor apreciado se usado em conjunto com músicas do DJ Mitsu the Beats, especialmente a do pequeno príncipe: aprecie aqui: https://www.youtube.com/watch?v=BdsNt4ZV7D8 sem parar) quando chega em minha casa o Eusebiozinho (nome real removido para evitar constrangimentos), aquele gordinho meio afeminado que conheci no colégio e que sempre foi grande entusiasta dos jogos eletrônicos e da retrocomputação clássica vintage. Entre uma e outra risadinha com voz fininha e entonação de quem gosta de sentar na banana, Eusebiozinho me perguntou como eu construiria um fliperama vintage. Veja bem, disse Eusebiozinho, quantas máquinas tem em média um fliperama consagrado dos anos 80? Uhuhuhuhuhuhuhu. Dez máquinas, MEOOO, dez máquinas, Eusebiozinho grita com sua voz de soprano. No máximo dez máquinas. Mas vamos dizer assim, uhuhuhuhuhuhihihihihihi DiDIIIIIIIIIII, que você possa, por exemplo, escolher 20 máquinas clássicas dos anos 70 aos 90 para colocar no seu fliperama vintage essencial. Se você considerar apenas as empresas clássicas da era de ouro, digamos a Sega, a Taito, a Capcom, a Kunami e a Namco, que máquinas você colocaria e quantas máquinas de cada empresa? Cinco de cada? Eu faria assim, uuuuuuuhuhuhuhuhuhu, colocaria da Namco os vidiugays Xevious, Miss PacMan, New Rally X, Galaga 88 e Pole Position 2, portanto cinco máquinas. Da Sega colocaria o Out Run, Shinobi e Golden Axe, apenas. Da Capcom o 1943, Commando, Ghosts'n Goblins, Final Fight e Street Fighter 2 champion edition. Veja que já são 13 máquinas, ? Da Kunami teria que ACRESCENTAR Green Beret, Flak Attack, Mikie e Tartarugas Ninja e Time Pilot. E da Taito, Elevator Action e Jungle Hunt. Incluiria três máquinas de pinball da Taito do Brasil, Titan, Vortex e Zarza, e dois PEBOLINS para contrabalancear. Este seria o salão de fliperama, diversões eletrônicas dos meus sonhosh, uuuuuuuuuhuhuhuhihihihihi.

Neste ponto tirei a jeba das calças, dei uma cacetata com ela na cabeça de Eusebiozinho e ele admitiu que queria é dar o cu e não estava sabendo como pedir.