Pesquisa
avançada
12496 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

MSX sprites protagonistas Filmes Bons

Injustice 2 Legendary Edition

  • Playstation 4
  • 2018
  • Blu-ray (auuu)
  • 2 Internet Simultâneo
  • 3D
  • tela de vitória das tartarugas

  • pode chamar as outras tartarugas pra fazer um RUSH ATTACK e escolher uma principal

  • a power girl metendo o bafo de canha na supergirl

  • duelo de machos muito machos

  • a verdadeira heroina do jogo

Hoje tive um sonho em que estava falando sobre os livros do Primo Levi com eruditos da academia pissaraguatubense e que, devido a uma insistente coceira no ouvido esquerdo, ficava inserindo o dedo nele durante minhas falas. Achei que com isso iria desagradar os ouvintes, que pensariam que eu era porcão e que estava removendo um cerão gigantesco, mas na verdade o assunto era tão anabolizante que eles nem se deram conta. Aí acordei e percebi que o baú de jogos precisava contar com o review deste jogo. Da mesma forma que o Street Fighter V, o Injustice 2, o MORTAL KOMBAT dos heróis da DC, sofreu uma metamorfose e foi patcheado para o legendary edition. É que nem no Street, tudo ganhou cores douradas, até os uniformes dos heroís. Aliás, perceberam que a maioria das heroínas está cheia de armaduras e cancelaram todos os trajes que deixam expostos os clássicos bunda e peitos? É, parece que não estamos mais nos anos 90, a época da Image, ? Hoje o bonito é mostrar rola. A Capcom sempre foi vanguarda, pode ver o Street Fighter 2, já no fim dos anos 80 a Chun Li era a mais vestida, o Zangief e o Dhalsim lutavam só de calção e o Honda só de toalhinha. Mas como eu ia dizendo, este patch pro Injustice 2 coloca uns modos novos e o de sempre e a versão física já vem com todos os personagens extras DLC, que são nulidades especialmente convidadas como o Hellboy e uns bonecos tirados do Mortal Kombat (Raiden e Sub-Zero, trouxice absoluta, preferia que colocassem mais heróis DC), e o Black Manta, a EstRelar, o Atom e a Enchantress, que é de uma suxice exemplar. Só valem as Tartarugas Ninja que ficaram afu. Se eu fosse eles colocava o John Constantine novo estilo mangá e até o He-Man (que o John enfrentou e roubou a espada em uma história recente). Ou melhor ainda, adquiria os direitos da Marvel e fazia o jogo de luta do século Marvel vs DC vs Capcom. Também vem com os skins extras, tipo o Bizarro e a Poderosa, que é a versão peituda da Supergirl, mas com decote extremamente sutil que deve até as cuecas pro da Poderosa original.

O que? Choraminga porque lançam a versão final do jogo um ano depois de lançarem o protótipo como se fosse outro jogo? Até parece que não acontecia isso na era de ouro do Lord British e do Elder Scrolls.

Enfim, cu no pau há, como dizia Akira Kushida. Já o cu no caco da menina o cio vacina e vou... E o metão, qualquer um, vou e monto o meu. O tocou, pinto urinou, capa e óia o cu...Então você que sentou a tocar um, DAI LEON