Pesquisa
avançada
12779 joguetes

God of War (playstation 4)

  • caixa louxa com o barquinho onde se passa praticamente o jogo inteiro

  • o único gigante do jogo que repete mil vezes

  • cleitom usando seu machado

  • cleitan e seu filho se aventurando por mais um cenário vazio

Cleitão, o bom da guerra, e seu filho vivem mil confusões tentando escalar uma montanha muito louca, enfrentando a galerinha cheia de picardias dos deuses nórdicos liderados por Baldur, o belo.

Até dá pra jogar, mas não chega nem perto do killer app do playstaion 2, mioguios.

Tem um monte de defeito horrível que demonstra que cagaram nos calções e foram preguiçosos:

Os combates não são épicos e variados e cheios de ação, são só meia dúzia de inimigos diferentes que repetem até não poder mais. Até os gigantes, tem um só que repete o tempo todo. O guardião lá de Helheim é igual ao primeiro gigante do jogo. Aí vem o gigante de fogo e o de gelo e são iguais de novo, só mudam as cores pra vermelho e azul. Parece até coisa de nintendinho de só mudar a cor do inimigo. Botaram um ou dois gigantes mesmo em FILMETES, só pra dizer que tem, mas não aparecem no jogo de verdade.

Tem um montão de elevadorzinho e corredor sem nada dentro pra tu ficar andando por horas só pra disfarçar o carregamento.

Horas e horas de filminho e lavação em vez de jogo pra ganhar tempo e disfarçar ainda mais o carregamento e o pior de tudo, um barquinho pau no cu que tens que ficar remando um tempão até achar uma ou outra ilhazinha com dois ou três inimigos e mais quase nada de jogo para encontrar algum colecionável ou side quest repetitiva. Que travestismo.

Ao menos acabaram com a MASCULINIDADE TÓCHICA dos jogos anteriores e não temos mais mulheres de tetas de fora, pois hoje, em tempos mais avançados e evoluidos, só pode mostrar as bolas do Zangief (nosso amigo Slotinho, o primeiro e maior apreciador das bolas do Zãozão, estava a frente de seu tempo!)

A escolha de cores e estética dos deuses nórdicos também ficou nas coxas e imbecil, os GREGOS dos jogos anteriores eram mais inovadores no visual.

Que DCpção. Mas veja! Vc, VC pode tirar fotos e selfies nos cenários! Então está tudo bem!

(Perceba que o nome do jogo não é God of War 4, dá mesma forma que no Doom 4 removeram este FATÍDICO número, pois remete a consagrada posição em que Napoleão perdeu a guerra.)