O jogo se passa em Neo San Francisco (kakaka) e os humanos estão fazendo implantes genéticos para virar ursinhos, unicórnios e toda a sorte de viadagem imaginável. Sério mesmo! Isso é liderado por uma corporação chamada Parallax e logicamente tem um movimento contra os implantes e au au au. Também rolam uns robôs ajudantes chamados ROM, que supostamente deveriam obedecer aos humanos, mas também rolam INCIDENTES desses robôs estarem causando vandalismo e putices similares.
Tu és um escritor falido que trabalha como resenhador de produtos. O jogo começa no teu apartamento trash e de repente vem um robozinho frufru chamado Turing pedindo a tua ajuda para encontrar o desaparecimento de um pesquisador da Parallax. O robô alega ter inteligência artificial real asdjkfldasfk e fica aviadando o jogo inteiro contigo.
É daqueles jogos de clicar, mas aparenta ser daqueles bem lineares, afetado completamente pela consolitis. Os caras fizeram o jogo durar mais enchendo de conversinha besta entre os personagens. Cada vez que tu interages com alguém, vem um calhamaço de falas com tópicos irrelevantes e respostinhas mais toscas ainda. E os gráficos ruins e afeminados não ajudam muito.
Vamos lá! Eu sei que tu estás louco pra jogar um jogo cyberpunk cheio de ursinhos carinhosos!
clique para incluir comentário