Controle o gatinho safadão que tem que cometer estripulias dentro dos apartamentos de um edifício lixão pra caralho. O jogo é bem mais engenhoso do que parece. A versão para o PC-XT ficou muito boa de jogar!
O gato começa num ALLEY atrás do prédio e tem que usar as latas de lixo para subir na cerquinha para depois se pendurar nos varais de corda a fim de finalmente entrar em alguma janela aberta do prédio. Um cachorro sarnento e faminto aparece de vez em quando pra tentar te comer. Alguns gatos vadios saem de dentro das latas para te derrubar na maior. Quando o gato alcança a cerca, os vizinhos começam a atirar porcarias nele, como latas, garrafas, etc. Para fuder mais ainda, ratinhos paus no cu ficam andando em cima dos varais de corda para derrubar o gato de volta.
Quando o gato consegue entrar numa das janelas, o jogo troca para um mini gayme aleatório dentre cinco possibilidades. Num deles o gato tem que derrubar uma gaiola de passarinho para depois COMER ele, noutro ele tem que subir numa estante de livros só para derrubar vasos de flores no chão, na maior, enquanto foge de uma aranhola comedora, noutro ele mergulha dentro de um aquario para comer os peixinhos de dentro dele enquanto desvia de enguias elétricas (sério), tem outro que o gato tem que escalar um QUEIJO SUÍÇO GIGANTE e comer todos os ratos que estão dentro dele e finalmente tem um joguinho que o gato tem que comer toda a comida dos cachorros que estão dormindo na sala, sem acordá-los, senão.. ó ó ó!
Em todos os mini games tem uma vassoura tarada que adora perseguir e acertar o gato, fazendo ele voar pela sala. Dá para atrasar a vassoura caminhando pelo chão, sujando afu com as pegadas do gato. Daí a vassoura tenta varrer a sujeira primeiro, em vez de perseguir o gato.
Depois que um dos mini games é completado com sucesso, o gato volta pra o ALLEY, mas daí as janelas do prédio abrem com uma gata no cio chamando ele. Isso é sempre um mini game extra onde o gatinho tem que subir através de andares feitos de corações a fim de carcar a gatinha no cio que está esperando lá no andar mais alto. Os gatos competidores estão nos andares intermediários tentando te derrubar e ainda por cima rola uma flecha sacaneadora atirada pelos cupidos do cenário que atravessa a tela toda quebrando ou restaurando os corações nos andares. Lógico que a flecha não pode acertar o gato também. Para facilitar um pouco, rola um ou mais presentinhos nesse mini game que podem ser entregues aos gatos inimigos para pararem de encher o saco.
Assim que o gato comer o cuzão da gata no cio, eles tem vários filhotes e o jogo troca de fase, com os mesmos mini gaymes com inimigos mais rápidos e mais aleatoriedades.
=^.^=
clique para incluir comentário