Pesquisa
avançada
12736 joguetes

Jogo recentemente visto:

The Bard's Tale (PC)

Soul Calibur VI

Soulcalibur VI

  • o geraldo na caixinha com o mistubisha

  • oooooooouh softits

  • race selectio

  • eru pigi modo

  • creation

  • mais creation

  • a ivy não poderia faltar

Transcending HISTORY and licking my dick.................

Agora com a vitória do Bolsomito, com o fim da petralhada corrupta safada que chupa a piroca de presidiário ladrão e a proximidade de uma ditadura facxista de primeira, nada melhor que comemorarmos jogando mais um Souuuuuulcaliburrrrr.

Este é igual aos outros, é claro, só que agora tem dois modos história. Essas modos história modernos são imbecis pra caralho, aliás. Sempre rola jogar um pouco com cada bonecro e ter que aturar meia horinha de filmete ou historieta nível AVG escrito pelos maiores autores de ero novels do Japão. O modo historieta principal é assim mesmo, mas tem um outro que é com personagem custom e que é um pouco rpgzeado com mapinha e várias missões e compra de armas e itens que é pra tentar variar um pouco, mas não chega a ser o canal. Legal era os modo de história dos jogos de luta dos anos 90 que era só vencer todo mundo e ver o final. Também rola os modos arcade e training e online e ao menos tiveram a hombridade de permitir a busca de jogadores durante a PARTIDA do arcade, que nem no Street 4 e 5. Por fim temos o CUSTOM que é bem feito e permite criação e share de bonecros da melhor qualidade, podendo selecionar atributos como tamanho das tetas e bunda e colar texturas afu nas roupas. Infelizmente ainda não contemplaram lutadoras bostileiras de bunda obesa, pois o JIGGLE engine só é aplicado nas tetas e a bunda não passa do nível gordinha leve no máximo, ainda não dá pra fazer nossas obesonas e colocar aquele dilicioso cordão cheiroso nelas. VAMoS FAZER UM ABAIxO ASSINADOW!

Como personagem ESPECIALMENTE CONVIDADO, dessa vez tem o Geraldo, o velhote mongola do Witcher, que é bem zé ruela e só não é tão perdedor quanto o autor dos livros Witcher que vendeu a parada baratinho e não quis ficar com os direitos das vendas dos joguetes, pois achou que não ia render nada. Também tem uns personagens de sempre a menos dessa vez, que é pra eles serem lançados separadamente como DLC em seguida.

Ao menos ocupa pouco espaço na vinchestre, ao contrário do Tekken 7 (que é os mesmos 10 giga de jogo e mais 60 gigas de filmezinho nada a ver com vídeos dos episodios anteriores pra ficar na galeria e que não podem não ser instalados).