Pesquisa
avançada
12807 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

FILMES QUE EXPLODEM COMO DINAMITE Anime
  • cheio de putice

  • interagindo

  • pegando quests dos usuários

  • o autor do jogo é um personagem que oferece o Twitter dele pra spamear

  • entrando numa quest de usuário. lógico que é uma bosta total

  • bah! se fuder com isso daqui

  • rola um the sims afu pra construir a casa do jogador

  • uma quest trouxa para matar Lawyer Cats :(

  • mais cenários xaropões

Para fuder bem com o baú, resolvi colocar os jogos de Steam que eu tenho em ordem alfabética. Agora é a vez do 8BitMMO. Podem começar a arregaçar as calças e ficar de quatro!

MMOs são uma bobagem infinita por definição, pois o cara fica só mangoleando em quests infinitas ou fazendo sexo virtual com os parcerias. E esse daqui só não seguiu a regra da chatice absoluta como ainda por cima resolveu adicionar elementos do The Sims no joguinho (ou seja: combinou as duas piores categorias possíveis num jogo só).

Esse joguinho é um massive world feito de tiles no estilo dos joguinhos 8-bit. (han han han) E os jogadores podem construir parte do mundo para os outros jogadores poderem interagir com quests bestas ou apenas mangolear, como sempre. Os comandos são simplórios. É só golpezinho com faca ou pegar objetos ou apertar o BOTÃO DE INTERAÇÃO. Os inimigos são mais cretinos ainda e só estão ali para GRINDAR.

O "apelo" real do jogo é providenciar ferramentas pro jogador construir a própria casinha feita de tiles (e poder convidar outros jogadores para fazer sexo virtual, sem dúvida). E essas ferramentas também servem para construir cidades inteiras no mundo virtual do jogo, inclusive podendo criar questzinhas nelas. Quem constrói uma cidade primeiro vira o prefeito dela e pode administrar merdinhas irrelevantes na cidade. Outros jogadores podem se unir e ajudar na construção das cidades, pois precisa de dinheiro virtual para construir cidades e comprar tiles. Dinheiro pode ser obtido com grinding ou fazendo doações de dinheiro real pro autor do jogo.

Fazia tempo que eu não via um jogo tão de fuder! E pior que o autor do jogo programa direito até. Acho que ele só teve uma ideia imbecil pra caralho porque os outros joguinhos dele não são tão ruins assim.

Mas quem sabe tu podes até gostar? :D