Esse é o terceiro jogo do reButt desta série magnífica, feito para deixar a jogabilidade mais copiada do Uncharted e faturar uns trocados com a laura roscrofts depois que ela fez uma cirurgia para a redução das tetas. É chato pra caralho, achei o pior de todos (claro que só joguei todos porque vieram de grátis), com um monte de pulos confusos pelo cenário tosco feitos só pra tu morrer e uns segundos depois repetir a mesma cena já sabendo onde pular. A única diferença pros anteriores é que agora pode usar dois truques do rambo, aquele de se esconder na parede disfarçado de lodo e o de puxar o cara pra cima da árvore com uma corda. Bosta total. Furada. Mas ao menos segue a sensibilidade moderna: todos indios que aparecem no jogo estão de fio dental, mostrando o cu peludo, mas todas indias estão completamente vestidas dos pés ao pescoço. Também tem o assistente gordinho afro que a Laura Croftes fica friendzonando o jogo todo só pra corear. A história é uma bosta, a música não existe, os gráficos são PAMONHAs e quem gostou tem que me felar. Mas de graça até que safa o pau e dá pra jogar. Por uns cinco minutos, que é pra aparecer a obra do José de Alencar.
Outro detalhe afu é que pode botar pros personagens MEXICANOS que ela encontra falarem na lingua deles, mas ela responde em inglês sempre e eles se entendem de boa, só pra fuder as cartas.
E o mais irônico, amigos do clubinho Canal 3, é que o jogo da Laura Croft não ganha o personagem TETUDA, pois no reBUTT ela ficou mais fraca que a Pamela Butt.
Fica devendo até as ceroulas pro Uncharted 1.
clique para incluir comentário
Tomb Raider (PC DOS)
Tomb Raider (playstation 3) (Playstation 3)
Uncharted 3 - Drake's Deception [BCUS98233] (Playstation 3)