Pesquisa
avançada
13203 joguetes

Death Stranding

  • uma obra quase perfeita

Uma grande obra inédita do Kojimão, que grande alegria ele ter sido obrigado a parar de fazer Metal Gear e ter feito este simulador de entregador dos correios & telégrafos. A história não tem o menor sentido e é das boas, os gráficos são excelentes, as musicas indies vão fazer você subir pelas paredes e está repleto dos detalhes bons, como granadas de mijo e merda, e centenas de itens bizarros e inuteis, além do modo online mais engenhoso deus de a criação da internerd. Você é um cabeludinho bochóla que deve fazer entregas e o mundo foi dominado por espíritos malignos invisíveis que querem te arrastar pra outra dimensão e que querem causar a extinção e também tem uns entregadores maníacos que cultuam a carga e querem roubar teus valiosos transportes. Organize tudo direitinho na mochila e nos flutuadores para não deixar cair. Vamos lá! Você quer!

Este jogo recebeu do baú de jogos um polegar estendido e quatro estrelas (precisa cinco pra obter outro polegar e virar worth the donald segundo os critérios deste site) e só perdeu uma estrela porque dessa vez o Kojima obedeceu a sensibilidade moderna, depois de ter sido coreado pelo ultimo Metal Gear, e não botou mulher pelada, mas todos outros elementos estão presentes. Agora se ao menos ele não transformar em franquia e fizer outro jogo diferente depois desse, tudo vai ficar bem.

Perceba que este jogo está linkado com um de Atari. Kojimão COMPLETOU o círculo. Do Atari ao PS4. Do meu pau ao seu cu. Transcendeu. É o fim da evolução. É a ultima grande revolução dos videojogos.