Tu vê! Os mesmos magrão que fizeram a bizarria do Windwalker resolveram adaptar o engine da SSI para fazer a terceira parte da série dos goldbox que se passa no Dragonlance.
O engine agora está mais colorido e com mais detalhes punhetosos, principalmente na criação dos personagens, mas o jogo continua a mesma peroba de sempre, principalmente nos combates bestas.
Tiraram fora o comando de movimento, tanto na cidade quanto nos combates (agora é só apertar direto o teclado numérico). O cast spell dos combates ficou finalmente mais decente. Agora primeiro escolhe o spell e depois SÓ NA HORA DE CASTEAR que aparece a mira para escolher o alvo e tal, como sempre deveria ter sido. Finalmente, tiraram a chatice do NEXT/PREV e botaram barrinha de scroll nas telas que tem muitos spells ou itens pra escolher.
Infelizmente já estavam enjoando dos goldbostas e também não melhoraram o engine o suficiente para ficar decente de jogar, mas já foi um avanço. Até safa a piroca se o teu lance for jogar com personagens super foderosos que matam dragões com quatro ou cinco porradas : - )
clique para incluir comentário