Adventurezinho daqueles 3D de explorar lugares baseado nos primeiros quadrinhos da Druuna, especificamente o arco Morbus Gravis, na parte que os tripulantes da nave bronha exploram as memórias dela para resolver o problema de uma praga que tá matando todo mundo.
O jogo é totalmente sem-vergonha, na real. Colocam os peitos da Druuna no primeiro vídeo, bem rapidão, pra manter a audiência, mas o jogo não tem sacanagem nenhuma. É um besteirol que tu controlas uma Druuna flat shaded com umas texturas trouxas em cenários modelados em cinco minutos que trancam o movimento dela o tempo todo. Rolam uns arcadezinhos trouxas em algumas telas, mas os controles demoram afu pra responder, o que torna os arcades quase impossíveis de vencer.
É tipo um Myst de pobre: tem que descobrir o que fazer na maior e o jogo não dá dica nenhuma.
No final das contas, é mais um daqueles jogos cheios de CDs e videozinhos toscos da Shitty Age of PC Gaymes. Baita enganação!
Dica: se realmente quiserem jogar essa porra, tem que usar o dxwnd e talvez um driver de som customizado. Botei ali os sites pra pegar o jogo e o driver de som. A ultima versão do dxwnd não funciona direito, então tem que procurar alguma anterior que não tenha sido cagada ainda. Boa sorte, amigão!
mas que sacanagem fazer um jogo da Druuna sem foda e ainda por cima sem ela aparecer pelada toda hora. Heresia. Sacrilégio. Como pode o Serpieri ter aprovado uma coisa dessas? Esse visual trouxa lembrou até aqueles adventures 3D horríveis em cd dos anos 90 tipo o Cyberia. Pra que fazer isso? Desperdiçaram o personagem. E ainda por cima é seis CDs só pro cara se fuder.
clique para incluir comentário