Pesquisa
avançada
15615 joguetes

se estiveres te sentindo um merda

Clique aqui

Druuna: Morbus Gravis

Paolo Eleuteri Serpieri's Druuna: Morbus Gravis


  • Windows
  • 2001
  • 6 CDs
  • 1
  • 3D, Digitalizados
  • dxwnd
  • arquivo Druuna-DEViANCE temporariamente indisponível
  • Druuna.pdf
  • videozinho fajuto de entrada

  • peitos

  • mais peitos. e era isso. não tem mais. nunca mais :(

  • as opções do jogo. não se entende nada. demora pra se ligar que tu moves um pontinho vermelho entre as telas

  • ??? deve ser senha pro final do jogo ou para destravar alguma merda qualquer

  • um vídeo trouxão do capitão

  • explorando o cérebro da Druuna

  • ela faz uns movimentos inúteis

  • mostrando as tetas flat shaded

  • arcade impossível de passar

  • choc choc choc

  • ela levou uma porrada. tem que sair

  • uma grade impassável

  • a primeira memória é a história dela pegando remédio pro shastar

  • de cu pra cima na cama lendo merdas

  • o shastar ali

  • fdslfjsafksfjdkljadfsdsfkj

  • choc choc choc

  • uma visão de alguém com a PLAGUE

  • choc choc choc?

  • explorando e se batendo em tudo

  • os monstros comedores agora são uns zumbis trouxas

  • achei um item que nem imagino pra que sirva

  • os zumbis pegaram ela

  • GAHGAHJGDJASGHDGJA (mas não tem foda)

  • choc choc?

  • mais tetas então 8==D

  • caiu numa coisa preta invisível

  • capa

  • contracapa

  • um dos CDs em preto e branco

Adventurezinho daqueles 3D de explorar lugares baseado nos primeiros quadrinhos da Druuna, especificamente o arco Morbus Gravis, na parte que os tripulantes da nave bronha exploram as memórias dela para resolver o problema de uma praga que tá matando todo mundo.

O jogo é totalmente sem-vergonha, na real. Colocam os peitos da Druuna no primeiro vídeo, bem rapidão, pra manter a audiência, mas o jogo não tem sacanagem nenhuma. É um besteirol que tu controlas uma Druuna flat shaded com umas texturas trouxas em cenários modelados em cinco minutos que trancam o movimento dela o tempo todo. Rolam uns arcadezinhos trouxas em algumas telas, mas os controles demoram afu pra responder, o que torna os arcades quase impossíveis de vencer.

É tipo um Myst de pobre: tem que descobrir o que fazer na maior e o jogo não dá dica nenhuma.

No final das contas, é mais um daqueles jogos cheios de CDs e videozinhos toscos da Shitty Age of PC Gaymes. Baita enganação!

Dica: se realmente quiserem jogar essa porra, tem que usar o dxwnd e talvez um driver de som customizado. Botei ali os sites pra pegar o jogo e o driver de som. A ultima versão do dxwnd não funciona direito, então tem que procurar alguma anterior que não tenha sido cagada ainda. Boa sorte, amigão!


mas que sacanagem fazer um jogo da Druuna sem foda e ainda por cima sem ela aparecer pelada toda hora. Heresia. Sacrilégio. Como pode o Serpieri ter aprovado uma coisa dessas? Esse visual trouxa lembrou até aqueles adventures 3D horríveis em cd dos anos 90 tipo o Cyberia. Pra que fazer isso? Desperdiçaram o personagem. E ainda por cima é seis CDs só pro cara se fuder.