Pesquisa
avançada
12799 joguetes

Jogo recentemente visto:

Klaverjassen

Street Fighter Alpha - Warriors' Dreams

Street Fighter Zero (Japan R1)

Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (Euro) [950605]

  • Ryu & Ken estão mais putões do que nunca!

  • título

  • apenas 10 bonecos :_(

  • Charlie vs. Rose

  • Charlie vs. Chun Li

  • flyer

  • flyer

  • outro flyer

  • titulo

  • flyer

Cara, que jogo podre. Invés de fazer Street Fighter 3, resolveram fazer esse jogo conhecido no japão como Street Fighter 0. E apesar do nome, a história se passa entre o Street Fighter 1 e o 2. Por quê? Porque quem fez esse jogo é puto, ora. Não no sentido de homossexual. Ora, vocês entenderam. Não sejam patrulhadores.

Os cenários são toscos, muito porcos! Olha o cenário do Ken. Pô, uma rua vazia com um negão dançando na frente dum rádio. Vô te contá, meu. Aí vem aqueles e começam com putice do tipo 'auuu, mas é o rádio do cenário do Guile'. Ah, vai tomá no cu. E o pior é que reaproveitaram um monte os cenários, tem muitos bonecos que dividem as mesmas cenas.

As músicas são umas demencia sem tamanho e parecem todas tocadas pelo quinteto onze e meia. Principalmente a do Ken, que continua a Might Wings, e do Charlie.

A única coisa decente é a jogabilidade, apesar do Ryu e Ken serem MUITO superiores aos outros bonecos. Mas não passa de decente.

Agora a barra de super combo tem 3 níveis, então tu pode fazer 3 super combos de nível 1 ou um super combo nível 3. Altas bronhas.

Só tem 10 bonecos (+ 3 secretos) enquanto os jogos da SNK da época tinham milhares. E o pior, tem 4 Ryus! (Ryu, Ken, Dan e Akuma!)


Ok, ok, vamos aos bonecotes:

Estes estavam no Street Fighter 2:

1- Ryu: ficou com cara de gurizão. Mas é a mesma merda de sempre. No cenário dele tem uma loja chamada 'Son Son' e nela tem um cartaz do Street Fighter II.

2- Ken: mais homossexual do que nunca. Abixonaram o boneco. Não que haja algo de errado com isso. Quem não gosta de um retcon?

3- Chun Li: Com uma novíssima roupa, a Chun Li também virou guriazinha. E luta em cima da muralha da china. E tem bola de fogo, mas ela não fica mais de quatro pra soltar.

4- Sagat: O tiger uppercut fica meia hora te acertando, mas não tira nada. :)


Do Street Fighter 1, ressuscitaram esses:

5- Adon: O discípulo afeminado do Sagat.

6- Birdie: Que na verdade não tem nada a ver com o do SF1, exceto o fato dele ser um punk. Ele está procurando o Bison pra se unir à organização Shadaloo. O cara deve ser louco pra querer se unir a uma organização com um nome desses. Ou CENSURADO (não que haja algo de errado com isso). No mínimo.


Esses vieram do Final Fight:

7- Sodom: O gênio trocou as espadas por adagas e quer remontar a gangue mad gear! O cenário dele é na frente duns trens e parece até monocromático.

8- Guy: O ninja bonzinho que quer bater em todo mundo. O cenário dele é o MESMO do Ryu. Mas pelo menos você terá a chance de ouvir a música do final fight tocada pelo quinteto onze e meia!


Esses sãos os bonecos novíssimos criados pra esse jogo:

9- Charlie (Nash na versão japonesa): é um clone do Guile que usa óculos e que tem o cabelo mais ridículo de todos os personagens de video game. Quer dizer, deve ter sido bem difícil criar ele, foi só pegar o Guile, botar óculos e mudar o cabelo. Na verdade ele é o amigo do Guile que o Bison matou. Então você já sabe qual é o final do jogo. O cenário dele é o mesmo do Ken, mas agora a rua está cheia de programadores da Capcom. Ok, ok, eu não devia dizer, mas rola essa teoria de que o Charlie e o Guile são a mesma pessoa. O Charlie só simulou a própria morte pra fugir do imposto de renda e retornou anos mais tarde como Guile.

10- Rose: Um dos personagens mais trash que já vi. É uma mulher de vestido que joga bolas de fogo e dá agarradas escrotas e que, segundo a história do jogo, devia ser enigmática. Enigmático é onde eles tavam com a cabeça quando fizeram os personagens desse jogo. A Rose é italiana e quer deter o Bisonho, e a relação dela com o chefe do jogo só é revelada no EMOCIONANTE (até parece) final. Ela tem o mesmo cenário do Birdie, que é o coliseu.


Os bonecos secretos:

1- Akuma: O tradicional clone do Ryu.

2- Bison: Agora o Psycho Cruncher virou super combo e ele ficou gordão e com cara mais psicótica. O objetivo dele é trazer o Ryu pro lado negro, como naquele desenho merda do Street Fighter que fizeram e que ele ficava meia hora parado rindo. Passou até no SBT essa merda.

3- Dan: Este personagem é uma paródia ao Ryo e Robert da SNK. Pô, o cara usa kimonos laranjas, é professor de karate, dá bolas de fogo que falham e tem taunts e até super taunts que gastam barra de combo. Inventaram até uma história que o pai dele arrancou o olho do Sagat e foi assassinado pelo mesmo. Quando tu chega no Sagat com o Ryu ele tá espancando o Dan. E o Dan já aparecia num dos flyers do Super Street.


Agora cada boneco tem um mestre diferente no fim do jogo e eles travam um brilhante diálogo antes da luta começar, além de que o jogo conta com o utilissimo random select, pro caso de tu ficar perdido entre as vastas 10 possibilidades de escolha de boneco.

Não vou nem falar sobre air combos, alpha counters e demais putices.


Rola a tradicional inversão de nomes dos bonecos no Street Fighter Zero.


Street Fighter Zero (Japan R1)

ora, vejam

é um release mais velho do sfz1

colecione todos clones

tenha muitos jogos iguais

Outras versões:

Street Fighter Zero (Japan R1)

sfzjr1.zip

Street Fighter Zero (Brazil)

arquivo sfzb.zip temporariamente indisponível

Street Fighter Zero (Hispanic)

sfzh.zip

Street Fighter Alpha - Warriors' Dreams (US)

sfau.zip

Street Fighter Alpha: Warriors' Dreams (Euro) [950605]

sfar2.zip

Street Fighter Alpha - Warriors' Dreams (Euro R1)

sfar1.zip

Street Fighter Zero [950727]

sfzj.zip