Pesquisa
avançada
12799 joguetes

Marvel Super Heroes vs. Street Fighter

Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter (Brazil)

  • titulo do caça-niqueis

  • escolha seu par de homens de ação

  • o incrivel hulk enfrenta a ryu-mulher sakura

  • Dan, o ryu rosa, ataca Ciclope, o ryu-x-man

  • flyer com a galera

  • outro flyer

  • os flyers sao infinitos

Nunca na minha vida vi um jogo tão ruim ser tão idolatrado.

É totalmente feito em cima do Street Fighter vs. X-Men, só mudam os bonecos (ou melhor, os desenhos dos bonecos, que até os golpes são copiados). Claro que as admiradoras que idolatram o jogo defenderiam a obra citando ajustes de velocidade e de golpes, mas foda-se. Tem que ser cego pra não enxergar o quanto é ruim.

Oito personagens dos jogos de luta dos heróis marvel feitos pela capcom (hulk, cap. américa, aranha, wolverine, cíclope, ômega vermelho, coração negro e shuma gorath) enfrentam nove bonecos do street fighter (ryu, ken, dan, akuma, chun li, dhalsin, zangief, bison e sakura) num tag battle com times de dois bonecos.

Os combos exagerados que podem simplesmente matar o oponente e os especiais imbecis arrasam com a jogabilidade e fazem com que os fanáticos terminem o duelo em poucos segundos, para alegria dos donos de fliperama.

A popularidade dos personagens impulsiona as vendas, claro, e também a mentalidade "decorei um 500 hit combo, eu sou muito bom".

Que tristeza. É a encarnação da decadência dos jogos de fliperama.

As músicas são uma bosta, e os cenários são totalmente fodidos e repetitivos, e esse jogo é uma merda, não fica pior do que isso.

É tudo marreteado e mal feito, o jogo é mal testado, e temos quatro bonecos clonados, ou seja, quatro ryus totalmente iguais: o ryu, ken, akuma e dan. Isso já reduz o número de personagens de 17 pra 13 (menos que no Super Street Fighter 2!)

E os bonecos secretos ridículos são apenas versões com cores alteradas dos principais.

Como se não bastasse, os heróis e o locutor dão um show de poses homessexuais e frases gays, ou seja, é a única coisa que se salva na obra toda, porque como sabemos, se tem coisa gay é bom e o bau de jogos admira e respeita.

Mas queimem essa porcaria cheia de defeitos e bonecos desparelhos.

Outras versões:

Marvel Super Heroes Vs. Street Fighter (Brazil)

arquivo mshvsfb.zip temporariamente indisponível