Pesquisa
avançada
12787 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Halloween FILMES QUE EXPLODEM COMO DINAMITE
  • a bela apresentação

  • titulo e autores

  • ninja fugindo de um gordinho sodomita

  • ninja acima de uma porta

És um artista do ninjutsu (que nem o Ashido Kim e sua técnica dos espantalhos). Teu mestre Kwon foi amaldiçoado & sodomizado. Deves assassinar os três caras que desgraçaram ele (os desenhos à direita da tela representam os 3 vilões que deves matar).

O jogo é visto de cima e tuas armas são shurikens, para matar à distância, e golpes de karate pra matar inimigos que estejam por perto, pois possuis o domínio completo do 'toque da morte'. Essa técnica é tão delícia e tão Ashido Kim que devo explicá-la aqui: no toque da morte, o ninja golpeia o oponente com apenas um dedo e neste momento mentaliza um certo período de tempo, por exemplo 5 minutos ou 5 anos. Daí, dentro de 5 minutos ou o período que o ninja mentalizou, o corpo do oponente vai sofrendo os efeitos do 'toque da morte', até que por fim, claro, ele morre. Obrigado, eu sei que isso foi interessante. Mas vamos voltar ao jogo.

Deves recolher chaves e abrir as portas da fortaleza dos inimigos (o número de chaves é contado, se desperdiçares uma chave na porta errada já era, tens que iniciar de novo porque trancou o jogo), deves recolher os objetos necessários na ordem certa e deves descobrir o que fazer com cada um deles, bem como o modo de matar cada vilão.

É uma punheta infinita.

É continuação do Way of the Tiger com a primeira missão do ninja depois de seu treinamento.

Merece um psicótico pelos inimigos que enfrentas e pelo estado em que fica tua mente depois de jogar até vencer. Por que tu acha que tô falando do toque da morte?