O Final Fight da Konami. Mas é chato, tem poucos inimigos, bonecos pequenos e gráficos feios. E é roubado. O cenário é filho da puta, cheio de armadilhas, passe por onde não deve e coisas ruins acontecerão. Até o final é filho da puta, chegue e veja. Uma das poucas coisas legais é que dá pra chutar os inimigos caídos até a morte.
Essa versão é censurada, não tem toda a burusera da versão japonesa. E nessa versão a energia é medida em números e vai diminuindo sozinha o tempo todo, o que torna o jogo quase impossível. Pra fodanchar ainda mais, não tem o terceiro botão, que em outras versões serve pra dar o chute pra trás.
O objetivo é resgatar um monte de mulheres que foram levadas pelo Rei do Crime pra serem vendidas como escravas brancas. Echi echi echi. O mais ridículo de tudo é o barulho que faz quando você põe uma ficha.
veja a versão japonesa se quiseres ver o que foi censurado.
Crime Fighters (world - 2 players)
Nesta versão a energia é medida em barras e não fica diminuindo sozinha, mas a burusera continua censurada. O terceiro botão funciona.
Crime Fighters (Japan - 2 players)
Esta é a versão completa, com energia em barras e o terceiro botão.
E está cheia de burusera espalhada pelo cenário, algumas na forma original da arte -> cartazes com calcinhas animadas. Esta versão tem uns inimigos vestidos com roupas do Village People (fase 2) que pegam os jogadores e começam a comer! E ainda ficam gritando "Ooh,Ooh"! Tem também uns cachorros tarados e umas putas que ficam fodendo o chão quando tu espanca elas! Tudo isso prova a minha teoria de que os programadores da Konami são punheteiros.
clique para incluir comentário
Crime Fighters (Japan - 2 players)
arquivo crimfgtj.zip temporariamente indisponível
Crime Fighters (world - 2 players)
arquivo crimfgt2.zip temporariamente indisponível