Pesquisa
avançada
12799 joguetes

tu se acha o ardcór das parada?

Músicas Enjoadas de MSX Halloween
  • título

  • oba, fiz 25hit combo no japão

  • enfrentando o mesmo inimigo na china

  • enfrentando o mesmo inimigo na itália

  • capa com os personagens

Ah, que pena, que erro terrível. Fui jogar essa bosta e fiquei uma hora inteira apreciando. Puta merda. Que jogo ruim de doer, deu um arrependimento ter perdido tanto tempo com isso.

Não tem muito a ver com os outros sengoku, fora o fato de ser um jogo de porrada pra 2 jogadores com espadas. Podes escolher entre 4 bonecos.

O problema todo é que tem uns cinco inimigos diferentes no máximo, e tu enfrenta cada um deles um milhão de vezes seguidas antes de avançar pelas fases, que são bem pequenas. São só seis fases, cada uma num lugar diferente (japão, itália, china, estados unidos, brasil e, no fim, kyoto). Leva meia hora pra passar de cada uma, devido à repetição de inimigos.

No início a jogabilidade até parece legal, dá pra fazer combos misturando golpes com a mão e com a espada (30 hit combo ou mais vai tranqüilo), e tem várias magias e tal, mas é incrivelmente roubado e repetitivo. A partir da fase 4 podes pegar 2 bonecos novos, um bichinha e uma boneca com tetas enormes que a cada golpe dado sacode os peitos de forma diferente.

A única coisa que se salva é o sonzão, que é bom demais pra quem é apreciador da arte. Na fase do brasil rola até gritinhos de índios macumbeiros.

Infelizmente não é psicótico como os outros sengoku.

A história é contada através de diálogos em engrish com os inimigos: demônio do mal quer ressucitar e matar todo mundo. Esse ultimo mestre, o diabão, é a coisa mais roubada do mundo. Ele fica o tempo todo usando um especial punheta que o deixa invulnerável e aí tens que ficar esperando vários minutos por uma oportunidade de beliscá-lo e tirar um pouquinho de energia.

Acho que só sofri tanto jogando um jogo merda assim quando terminei ikari 3 de fliper.

Minhas dicas são só duas:

* O ninja caolho é o cara.

* Se quiser um beat'em up recente com combos e boa jogabilidade, experimente o battle circuit da capcom que é bem melhor.

Esqueci de mencionar que a comida e demais itens desaparecem depois de 2 segundos na tela. E os bonecos amarelos te acertam quando querem.