Pesquisa
avançada
12774 joguetes

Gunfright (msx)

  • o bônus dos dinheiros cadentes

  • buffalo bill está pra lá, xerife

  • ah,loquei um cavalo de 2 patas por $50.mau negócio

  • é o buffalo bill! ele é igual a mim!

  • saque, filho duma puta azul.

  • agora vou caçar billy the kid, filho do sr. slot

  • sundance kid. não me parece grande coisa.

  • jesse james usa um cartolão

  • butch, solta a mulher e te prepara pra felar.

  • ma baker? acho que vou parar de jogar

Tu é o xerife dessa cidade feita em filmation. E essa cidade feita em filmation é daquelas com scroll e tudo. Então tens que procurar bandidos e acertar um tiro neles. Claro que esse tiro é só de advertencia e pega só de raspão, tem a única finalidade de chamar o vilão pra um duelo onde aparece tua mira e a lata feia do oponente. Meta chumbo de grosso calibre nele antes que ele saque ou é game-ovo!

Pra encontrar o bandido siga a direção que os baixinhos trêmulos apontam. Mas o maior perigo que enfrentarás não são os malfeitores, e sim as mulheres, pois esse lugar só tem mulheres e todas elas estão atrás de ti. Se te tocam tu morre instantaneamente. Sei lá, vai ver o xerife é meio boiola ou vai ver é porque parece que elas tem barba. Então, entre tocar numa mulher ou dar um tiro na cabeça dela, não tenha dúvida, saque sua arma e mate a vãgabunda. Terás que pagar uma multa por isso, sim, afinal este não é um jogo do mal, bem como terás que pagar para comprar balas quando decarregares teu revolver, mas foda-se, os vilões te darão boa recompensa e a cada quatro fases tem um bônus stage onde deves acertar sacos de dinheiro cadentes. E no "a marca da forca" o Clint Eastwood também colocava as mulher do oeste no seu devido lugar, vai dizer que não?

Também podes alugar um cavalo de pau, dessa forma atropelarás as mulheres e andarás mais rápido por algum tempo.

Lá pelas fases mais adiantadas ainda tem a ventania, um redomoinho de porcarias teleguiado que te persegue pelo cenário.

Este é um jogo bem legal apesar da maluquice com as mulheres. Uma coisa interessante é que podes acertar o vilão de fora da tela, então às vezes atirando pra tudo que é lado no início do jogo já pegas ele direto. Mas às vezes também ele se embrenha lá no cu do mundo e é um saco localizá-lo, daí quando tu vai entrar numa casa de repente ele dispara pela porta de cavalo.

Minha dica é uma só: jogue sem parar.

Tá bom, outra dica: colocando na opção joystick podes controlar o xerife com as teclas do cursor. E enter muda o ângulo de visão.

Mais uma que agora me empolguei: Não vá pro duelo com o revólver descarregado, senão o bandido te faz comer chumbo enquanto recarregas a arma.