Pesquisa
avançada
15113 joguetes
  • Entrada

  • Suas raças

  • Escolha sua posição

  • Suas opções

  • Trocando recursos entre os jogadores

Um jogo de estratégia esquisito onde várias raças disputam numa terra nevada. O jogo todo se baseia em troca de recursos e no uso correto de bichos chamados M.U.L.E., que parecem com umas mulas mecânicas.

Este jogo me lembra muito o Bologna & Milano, conhecido por alguns como duelo dos Reinos.


O autor desse jogo chegou num momento de sua vida em que DESEJOU VIRAR MULHER, largando os filho e a mulher e fazendo operação pra cortar o pau. Claro que ele se arrependeu amargamente: além de virar uma baranga, não sentia nada em sua butchaca artificial. No fim de sua vida, começou a frequentar sites de encontro virtual e deu vários depoimentos para DESESTIMULAR as bichas a trocarem de sexo.


veja a história desse verdadeiro OTÁRIO:


http://www.fact-index.com/d/da/danielle_bunten_berry.html


http://www.salon.com/tech/feature/2003/03/18/bunten/ - deus do céu, virou uma tremenda baranga


http://www.anticlockwise.com/dani/


Sir Ian:

Mule também é o nome do único ser que conseguiu DESESTABILIZAR o plano de Seldon na série Fundação, de Isaac Asimov, como bem sabem todos que tiveram o desprezar de ler a tradução eunuca para português onde ele é chamado de O Mulo. Claro que Asimov, secretamente um militante da CAUSA gay (ele inclusive morreu vitimado pela AIDS, doença que adquiriu durante uma orgia homossexual em um de meus apartamentos londrinos, mas que, para preservar a imagem do autor, dizem ter sido pega em uma transfusão de sangue contaminado durante uma cirurgia cardíaca), obviamente criou o Mule como um gay livre a se rebelar contra a ditadura facista e heterossexual da fundação, refletindo os desejos do autor.