Pesquisa
avançada
12791 joguetes
  • Este é um dos jornais a serem entregues

  • Um magrão jogando basquete. Até aqui, tudo bem

  • Opa! Tumbas? Gárgulas? Corvos? Fantasmas?

  • Fui atingido pelos canhões deste CASTELO! hshshshs

É o mesmo esquema do arcade. Vá de bicicletinha por aí e jogue jornais nas casas que tenham caixa de correio. Cada casa terá algum transeunte fazendo ações do cotidiano: cavando buracos (e a areia pode voar em ti), consertando o carro (jogando as peças em ti), jogando basquete (e a bola em ti), etc. Cachorros aleatórios, carros do nada e crianças de patinete ou carrinho de rolimã podem te atropelar a qualquer momento.

Pelo menos tu podes te vingar na maioria dos personagens, jogando jornais neles. Eles são a tua única arma! Podes até impedir um assalto, jogando um jornal na cabeça do bandido.

Mereceu psicótico porque tem fantasmas, casas mal-assombradas (com gárgulas que soltam raios em ti) e até uma fortaleza medieval no meio do teu bairro. Claro que a fortaleza tem canhões que atiram em ti. Vai ver, a galera da tua zona tem preconceito com entregadores de jornais.

E para terminar, só me resta parafrasear meu companheiro de resenhas: "jogue e veja o que a jogabilidade porca faz com uma idéia boa".