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12781 joguetes
  • Arcade
  • 1998
  • Arcade
  • Cave
  • 2 Simultâneo
  • MAME 0.97
  • arquivo esprade.zip temporariamente indisponível
  • Entrada

  • Três bonequinhos

  • Estou mijando tiros neles!

  • Eu mijo tiros, mas também levo boas mijadas

  • Achou pouco? Então toma essa!

  • Merdas voadoras?

  • flyer dessa psicose absurda

  • mais um flyer que mostra os personagens

Caralho! Porra! Arghhh! COF! GASP! Cadê meu gardenal?

Não vomitei por pouco. Vejam só esse negócio. É um shooter daqueles de sempre, só que em vez de naves, são gurizinhos voando através de seus poderes estrasensoriais (ESP). Até aí dá pra aturar porque os gráficos são legais. Daí começa aquela musiquinha Rogilio. Bem, é só jogar com volume baixo. Afinal, tu mijas tiro normal (que funciona como turbo, mas deixa a tua nave lenta), usas uma SPECIAL WEAPON, que é tipo um lança-chamas e podes invocar um escudo (que também pode ser carregado, varando a galera da tela). Na real, fizeram esse escudo só para não imitar o esquema básico de tiro+bomba, mas não se deram. Ah! Eu falei antes que tu mijas tiro neles, né? Pois é. As leis do karma se aplicam bem a este jogo de modo que qualquer bichinho normal já sai mijando tiros em ti. Só consegui sobreviver até o mestre porque eu fiquei sem piscar e porque meu monitor é de 17" tela plana. Quando cheguei no mestre, ele mijava tiros num padrão geométrico que tive que usar todo o meu conhecimento de ALGA para entender e conseguir sobreviver por mais alguns minutos. Cada vez que o mestre ia sendo dissecado, ele começava a mijar mais e mais tiros. Teve uma hora que ele mijou tiros por TODA A TELA! Vai se fuder! Puta que o pariu! Cadê o meu colírio? Meus olhos estão SECOS!


lub dub.


e olha que eu fui piedoso não colocando as categorias labirinto e raciocínio. Pior é que tem lógica. Veja só! labirinto porque os tiros inimigos formam um labirinto móvel. raciocínio porque tens que observar a formação inicial dos tiros e antecipar seu movimento para não te encurralares. Claro que tudo isso somente é possível invocando seu ESP interior!!! :)P


temos que levar as crianças para a Lady Miyako. Ela é a número 19? 28 é o Akira.


a.. lua...


sa...sakaki!!!!!!!!!!!1 Desconfio que este jogo esteja mal emulado e na verdade a velocidade dos tiros dos inimigos seja um milhão de vezes superior. Além disso, acredito que os gurizinhos voem utilizando poderes extra-sensoriais no estilo Akira, invés de jetpacks. Pesquisei na internerd e tudo tem uma explicação em ESP Ra. De., meus amigos, até esse título estranho. Vou contar aqui apenas a minha descoberta mais assustadora. Os japoneses não estão contentes com apenas as mensagens de pornografia explícita em seus desenhos animados e videogames, e agora estão partindo pra níveis mais pesados de lavagem cerebral. A coisa tá mais forte que a série da Vila Sésamo pra Atari, que visava transformar a juventude americana em homossexuais passivos. Bom, é o seguinte. Preste atenção no título do jogo. O que você vê? Uma mão, cerrrto? Aberta. Poderia ser um símbolo sutil do fist fuck com a mão aberta após a inserção, até aí tudo bem, normal no mundo dos jogos amarelos. Mas não é isso. Veja bem, a mão tem só 4 dedos. Não dá pra fazer um fistfuck só com 4 dedos. E durante o jogo, alguns inimigos te jogam pequenas mãos com a mesma característica. O que seria isso? Simples, é o símbolo da quarta dimensão. Este jogo é feito para enfeitiçar o jovem jogador, por assim dizer. É tão rápido e cheio de tiros e brilhos que a atenção do jovem oriental fica completamente tomada pela máquina: o cara, pra se dar bem no joguinho - e muitos orientais se dão bem no joguinho, no bom sentido - bom, o cara não pode piscar e nem pensar em nada, ele precisa agir mais rápido que o pensamento. Dessa forma, tirando todos os pensamentos da cabeça e vendo aquele desfile de porqueiras hipnóticas, o jogador atinge um estado mental alterado e, segundo o mesmo cientista que descobriu os Campos Morfogênicos da SuperInteressante, entra em gnose. Daí, através dos símbolos mágicos espalhados tanto nos gráficos como na música (e também nas formas abstratas criadas pela manipulação erótica do joystick), o pobre jogador é enviado para a quarta dimensão sem nem se dar conta disso, e lá encontra terríveis entidades-demônios-gigantes que são shemales compostas de várias imagens superpostas de si mesmas em diferentes escalas, como bem descreveu o Alan Moore em "Crowley's shemales from the 4th dimension". Pois é, enquanto o teu consciente achou que tava compreendendo aquelas formas geométricas através da ALGA, o teu inconsciente tava é liberando o boró na quarta dimensão! Enquanto todo mundo vê o cara ali jogando na boa, na verdade ele está sendo penetrado e sodomizado por essas she-males demônios da quarta dimensão e está, de forma mais certeira que os jogadores de Vila Sésamo de atari, sendo transformeg gasdt aer lub dub lub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dublub-dub

kanedaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa


ESP Ra.De. (Japan Ver 1998 4/14) e ESP Ra.De. (Japan Ver 1998 4/21) são versões que só podem ser jogadas no Japão. Quem baixar para jogar em outros países sofrerá a maldição nipônica da pica miúda.

Outras versões:

ESP Ra.De. (Japan Ver 1998 4/21)

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ESP Ra.De. (Japan Ver 1998 4/14)

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