Tenis trouxão para Nintendinho que possibilita 4 jogadores simultâneos! Uala!
mas a jogabilidade é demoníaca
do demoNHO?
do crambulhão. A propósito, tu sabes como fazer para capturar um diabinho e botar numa garrafa?
não
segundo Eliphas Levy, fazendo isso, em troca da tua alma imortal, o Capiroto vai te realizar qualquer desejo que tu quiseres, durante toda a tua vida.
isso é mentira. au au au! Se todos fizessem isso, todos teriam todos os desejos. Ou um diabo anula o outro?
é que é incrivelmente difícil pegar o cramulhão. É um método extremamente punhetoso e desanimador que equivale a jogar todas as fases seguidas de Master Builder do Atari.
bah! Pensei que era só jogar esse tenis belo aqui de quatro. E o demoNHO pegaria um dos jogadores. Claro que eu seria o cinegrafista
mas isso é uma magia eletrônica. au au au Conforme descrito naquele hellblazer que John Constantine entra dentro de um computador 8 bits inglês para matar Nergal
e ele leva o Nergal para a porta do céu. Eu nunca consegui achar uma porta do céu dentro do meu computador. Será que só as máquinas inglesas que tem isso?
Só o Sir Clive Sinclair pode dizer.
clique para incluir comentário