Pesquisa
avançada
12789 joguetes

Jogo recentemente visto:

Godzilla - Monster of Monsters!

Battle Frenzy

Blood Shot

  • saída!

  • um robô! mate. ou morra e acabe com esse jogo ruim

Au. Este jogo retrata perfeitamente o frenesi da batalha experimentado pelos gladiadores gays da boate Sexus, cujo proprietário, Seu Luis, treinava pessoalmente.

Ok. Na verdade é um shooter de merda em primeira pessoa com gráficos extremamente ruins, sons torturantes e jogabilidade que faria o Sherlock Holmes exclamar "The game IS a foot" enquanto o Watson o estaria sodomizando.

Vale a pena não jogar nunca. Lembra de longe o Xybots do fliper, mas é muito pior.


Seu Luis! Livia! Gradius! Auuuu! Acho que nem com esses três elementos o Rogilio gostaria desse jogo. Execrem-no! (gostaram da colocação do pronome?). Se não gostou, pegue aqui _)_ (sim, o mijante é tortinho. descubra por quê)


Colocação de pronome? Isso me lembra uma anedota inusitada. Eu estava jogando Magic e Rogilio estava assistindo, quando de repente ele pega uma carta do meu GRIMÓRIO e grita "auuu, eu gostaria de estar dentro dessa estampa ilustrada." Claro que o FARD em questão era o Gerador de Serpentes, na bela interpretação de Mark Tedin.

História: Uma frota de robôs ruma para a terra no intuito de dizimar o planeta. Tentando detê-los, enviaram marines para destruir os 16 pilares de energia que controlam a frota. E para tornar os marines verdadeiras máquinas de destruição & au au au selvageria, implantaram chips Battle Frenzy no cérebro deles. A maneira de acionar os chips é enfiando uma faca no ênus dos marines, o que contribui ainda mais para aumentar a violência e motivação deles e dá a esse jogo o troféu Knife In The Ass.