Pesquisa
avançada
12782 joguetes

Bill Walsh College Football '95

College Football USA 97

  • bill walsh não frequênta o peach pit

  • bill walsh estranha o jogador

  • mas eu já vi isso daqui em algum lugar

  • a melhor parte do jogo

Vendo a lista de jogos de esportes de mega drive que tenho diante de mim agora, pensei em desistir do bauru de jogos, tamanho é o número de porqueiras. Mas eis que de repente me deparo com a minha TÁBUA OUIJA que veio grátis na série de livros Ciências Proibidas (da editora Nova Cultural, lançado em 1983 - Grátis o jogo do copo que anda!). Vou convocar brilhantes escritores mortos para que eles cadastrem pra mim esses jogos ruins e façam reviews melhores que os meus.

Hoje convoco o Marquês de Sade.


Bill Walsh College Football '95 - Pelo Marquês de Sade *


Deliciosamente trazido de volta a minha arte, preparo-me para apresentar ao mundo uma nova obra-prima do detestável que certamente deixará todo mundo de pau duro. Note que aqui descrevo apenas o esqueleto dessa obra, na qual mais tarde trabalharei detalhadamente.

Neste meu livro definitivo, quatro homens, o Conde Deucu, que tem a piça gigantesca, seu irmão, o arcebispo Dôanus, que tem de mesmo tamanho a jeba mas não come mulheres, o Xerife d'Enrabar, que é ainda mais bem dotado só que apenas enraba, e por fim o Principe Saltapoças, que tem um cacetete de polícia ainda mais aberrante, porém cheio de pustulas, reunem-se num castelo com um mega-drive, um cartucho Bill Walsh College Football '95, 100 jovens de 15 anos, mais 50 de 10 anos, todas virgens, mais 4 mulheres mais velhas (uma delas especialista em dar o rabo por não ter útero, outra, de 70 anos, mestra no bolagato, outra que consegue cagar mais de 200 quilos e comer a própria merda, e a ultima, a filha do xerife, virgem de boceta mas já enrabada por ele), mais 10 comedores e 40 jovenzinhos efeminados, onde ficarão por 200 dias a fim de praticarem todas as libertinagens que se pode imaginar.

Em cada um dos dias serão praticadas quatro libertinagens diferentes (todas elas envolvendo o cartucho Bill Walsh), e nos ultimo dia de cada mês será praticado um enrabamento numa das virgens durante uma partidada do mesmo jogo, essas atividades se mantendo nos primeiros 100 dias; nos próximos 50, serão descabaçadas, e nos 50 seguintes, mortas, após sessões de tortura e mutilação onde serão obrigas a jogar Bill Walsh 95.

Abaixo detalho as atividades que se deverão realizar em cada um dos 200 dias, e cada uma será descrita literariamente na obra completa.


Dia 1

1 - teremos um homem que só consegue MANDAR SUA PORRA quando enfiam o cartucho Bill Walsh College Football '95 inteiro em seu ânus.

2 - a seguir, um outro homem, que só consegue MANDAR SUA PORRA quando enfiam o cartucho Bill Walsh College Football '95 inteiro em seu ânus ENQUANTO bebe a urina de uma jovem de 10 anos.

3 - ainda um outro homem, que só consegue MANDAR SUA PORRA quando enfiam o cartucho Bill Walsh College Football '95 inteiro em seu ânus ENQUANTO bebe a urina de uma jovem de 10 anos e uma velha de 70, tendo tomado bastante purgante, caga em sua cabeça.

4 - um homem que só consegue MANDAR SUA PORRA se, após enfiarem o cartucho Bill Walsh College Football '95 inteiro em seu ânus, caga o mesmo, engole, vomita, e assiste enquanto uma jovem de 13 anos ingere o vômito, momento em que outras três jovens batem punheta pra ele (com o cuidado de nunca cobri-lhe o cabeção) e ainda uma outra o chicoteia gritando "E.A. Sports".


Dia 2

1 - o conde decide cortar o dedo do pé de uma das jovens virgens, serrando-o com um cartucho Bill Walsh College Football '95; o xerife, com ciúmes, decide fazer o mesmo, e corta outro dedo, afinal, a jovem pode sobreviver sem problemas com dois dedos a menos nos pés, desde que sejam apenas os dedinhos; o arcebispo e o principe cortam os dedos das mãos dela, ficando assim cada um satisfeito com um dedo.

2 - o arcebispo decide enrabar a jovem que teve seus dedos cortados, e o xerife, enquanto o arcebispo está enrabando, decide comer o cu dele; como este o intimida, ele mete, em vez do pênis, um Bill Walsh College Football '95, fazendo o xerife gozar; como ele fica violento quando goza, arranca um dos olhos da jovem que enrabou e o enfia no cu do xerife; que caga o mesmo, põe entre dois cartuchos Bill Walsh College Football '95, faz um sanduíche e dá pro arcebispo comer.

3 - surge um homem que só consegue gozar se estiver dentro de um cavalo de madeira, uma engenhosa máquina adaptada para que ele fique, no interior, em posição de quatro, nu, e por um buraco ali atrás receba o pau de um cavalo de verdade; enquanto o cavalo come ao mesmo tempo o animal de madeira e o homem, lá dentro o protagonista deste episódio enraba um cachorro e joga Bill Walsh College Football '95; meses depois, o cachorro dá à luz um hibrido humano-animal deformado que o mesmo homem enraba.

4 - idem ao 3, mas ele joga Bill Walsh College Football '95 com o controle 2.


Dia 3 - este será dedicado aos enrabamentos, por ser fim de mês, e a um campeonato de Bill Walsh College Football '95.


Dia 4

1 - um homem que só ejacula ao comer mulheres grávidas que já tenham jogado Bill Walsh College Football '95; e ele as come até fazer com que abortem.

2 - um homem que só ejacula ao enfiar um Bill Walsh College Football '95 na vagina de mulheres grávidas; e ele enfia até fazer com que abortem.

3 - um homem que só ejacula ao enfiar um Bill Walsh College Football '95 na vagina e outro homem que, praticando junto com ele, enfia um Bill Walsh College Football '95 no ânus da mesma mulher grávida; e eles enfiam até fazer com que abortem, e depois fodem o feto com um cartucho Bill Walsh College Football '95.

4 - fagdfgokaomrsefgt ei aeprts esperaerkgopm


* Tive que cortar o Marquês, que ele ainda ia longe aqui.


College Football USA 97 é igual ao College Football USA 96, que por sua vez é igual ao Bill Walsh College Football.


São uns pau no cu.


só colocaram uns nomes de times diferentes e umas inúteis opções de menu a mais.

Outras versões:

College Football USA 97

COLLEGEFOOTBALLUSA97.ZIP